Kaley Cuoco perde papel para Kate Hudson em Entre Facas e Segredos 2 e chora: “devastada”

publicidade

Kaley Cuoco contou que está inconsolável por não ter sido escalada para atuar em Entre Facas e Segredos 2, do diretor Rian Johnson, mesmo depois de ter feito várias leituras e testes para o filme.

A revelação aconteceu em uma recente entrevista que fez para a revista Glamour, quando a atriz de The Big Bang Theory e The Flight Attendant contou que foi longe no processo de audição para a sequência do mistério de assassinato, mas se sentiu “devastada” por não ter conseguido.

publicidade

Cuoco comentou que estava tão convencida que já estava preparada para viajar à Grécia para a as gravações. Entretanto, ela disse que chorou a noite inteira quando descobriu que não faria mais a personagem e que havia perdido o papel para Kate Hudson.

A atriz ainda se queixou do resultado, mesmo depois de passar por várias etapas, como leituras e reuniões no Zoom. Veja a seguir tudo que ela disse:

“Eu estava convencida [de que o papel era meu]. Eu estava tão convencida que até minhas malas [já] estavam prontas para a Grécia. E então eu não entendi. Fiquei tão devastada. E eu não fico [normalmente] devastada com os papéis. Fiz leituras de química, fiz reuniões no Zoom. E não entendi. Chorei e chorei a noite toda. Quero dizer, fiquei arrasada com isso. E foi aí que pensei que estava tão certa, e eu pensei: ‘Eu, com certeza, entendo isso.’ Eles devem ter pensado: ‘Não, nós vamos ficar com Kate.’”, disse Cuoco.

Cassie (Kaley Cuoco) em The Flight Attendant (Reprodução)
Cassie (Kaley Cuoco) em The Flight Attendant (Reprodução)

Kaley Cuoco ganhou destaque após The Big Bang Theory

publicidade

Apesar de não ter conseguido esse papel em Entre Facas e Segredos 2, a atriz tem feito diversos trabalhos depois do fim da série que elevou seu nome em Hollywood.

Ela recebeu críticas positivas por seu trabalho em The Flight Attendant, minissérie da HBO Max, que incluíram duas indicações ao Globo de Ouro – que ela não chegou a vencer – e duas indicações ao Primetime Emmy por sua atuação e seu trabalho como produtora executiva da série.

publicidade

Além disso, Cuoco emprestou sua voz para a protagonista da série animada Harley Quinn, do DC Universe, que também está disponível na HBO Max. Mais uma vez, o trabalho da atriz foi aclamado e a série está indo para a terceira temporada.

A segunda temporada de The Flight Attendant estreia no dia 21 de abril na HBO Max, enquanto que a sequência Entre Facas e Segredos 2 é esperada para o final deste ano na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›