Will Ferrell entra para o elenco do filme live-action da Barbie

publicidade

Will Ferrell fechou um acordo para fazer parte do elenco do filme live-action da Barbie estrelado por Margot Robbie.

O longa também tem em seu elenco Ryan Gosling, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Emma Mackey e America Ferrera.

publicidade

De acordo com as fontes do site THR, o papel de Ferrell não foi revelado, porém, rumores apontam que ele interpretará “o CEO de uma empresa de brinquedos que pode ou não ser a Mattel”.

O filme da Barbie é da Warner Bros. baseado na famosa boneca mundialmente conhecida da Mattel. A produção do filme já está em andamento e tem direção de Greta Gerwig que também escreve o roteiro junto com Noah Baumbach.

Os detalhes da trama ainda não estão claros. Até o momento sabe-se que Ryan Gosling interpretará Ken, que por muitos anos foi o namorado da Barbie.

Além de atuar, Robbie está produzindo o projeto através de sua empresa LuckyChap Entertainment ao lado de Tom Ackerley, também da LuckyChap. Robbie Brenner, da Mattel Films, e o produtor de Paddington, David Heyman, também são os produtores.

publicidade

Este será o primeiro filme que Will Ferrell participará desde 2020. Seu último trabalho em um longa metragem foi Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, lançado na Netflix.

Recentemente Ferrell apareceu na série O Psiquiatra ao Lado da Apple TV+, e ele ainda aparecerá no filme Spirited, onde interpretará o Fantasma do Natal Presente.

Loirinha sim, mas não a Barbie

publicidade
Harley Quinn (Margot Robbie) em Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Harley Quinn (Margot Robbie) em Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Anteriormente em um entrevista para o THR, Margot Robbie comentou sobre fazer parte do filme da Barbie. Robbie disse que sua empresa, a LuckyChap, gosta de lidar com projetos “que parecem um pouco à esquerda do centro”. Ela acrescentou:

“Algo como Barbie, em que o próprio nome é uma marca, as pessoas imediatamente têm uma ideia de: ‘Margot vai interpretar Barbie’, mas nosso objetivo é ser tipo: ‘O que quer que você esteja pensando, vamos dar-lhe algo totalmente diferente, que você não sabia que queria'”.

publicidade

O co-fundador da LuckChap, Josey McNamara, acrescentou: “Como Margot disse, você acha que sabe o que é esse filme com Margot como Barbie, mas Greta e Noah o subverteram, e mal podemos esperar para obter nessa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›