Florence Pugh conta por que não parou de falar ao ver Viúva Negra com a família

Estreante no Universo Cinematográfico Marvel, como Yelena em Viúva Negra, Florence Pugh estava bastante ansiosa no início do mês com a estreia do filme, tanto que falou sem parar ao assisti-lo junto de sua família.

A atriz contou durante sua participação no talk show Late Night With Seth Meyers, da NBC, que não conseguia parar de falar durante a exibição, pois queria explicar o filme para que sua mãe compreendesse bem o enredo.

“Ela não estava me perguntando, mas continuei me inclinando e falando: então ela é incrível e ele é muito desagradável e fez todas essas coisas ruins para essas mulheres. Então algo acontecia e eu dizia: então a razão disso ser engraçado é porque quatro filmes antes…”, ela descreveu.

Ela admitiu que se deu conta que estava sendo a pessoa chata que não para de falar atrapalhando o filme, mas não conseguiu evitar, afinal era seu filme e ela precisava que sua mãe entendesse o que estava vendo.

Pugh contou que sua chatice se manteve até o fim da exibição, quando ela não deixou que ninguém se levantasse antes que vissem a cena pós-créditos, para que não perdessem nenhum detalhe.

“Eu era a pessoa que estava tipo: todo mundo sentado, há uma cena pós-créditos! Fui eu quem fez aquilo!”, ela lembrou.

Scarlett Johansson e Florence Pugh em cena de Viúva Negra (Divulgação / Marvel)
Scarlett Johansson e Florence Pugh em cena de Viúva Negra (Divulgação / Marvel)

E não foi a primeira experiência engraçada da atriz com sua família relacionada a seu trabalho. Em 2019 ela fez questão de levar todos ao cinema para assistir Midsommar e seu avô fez uma crítica carinhosa ao fim da sessão.

“Levei meu avô, minha vó, minha mãe e minha irmã. No final do filme, meu avô, que não costuma a ver longas como Midsommar, veio até mim, colocou a mão em meu ombro e disse: Bom, se você não estivesse nele, eu não assistiria”, ela relembrou. 

Não é de se surpreender que Florence Pugh falou tanto em sua exibição em família de Viúva Negra, já que a atriz sempre se mostrou muito empolgada com a personagem que ela descreveu em uma entrevista ao Comicbook.

“O que eu gosto em Yelena é que nós criamos, mesmo em termos de fantasias, que não há bagunça, não há sinos e assobios com ela, ela faz o trabalho. E se isso é lutar contra alguém ou abusar verbalmente de alguém, é tudo muito direto e bonito, e eu adorei interpretá-la. Ela está pronta para lutar, seja por discussão ou física, não há como pará-la”, ela afirmou.

O filme

Com roteiro de Jac Schaeffer e direção da australiana Cate Shortland, Viúva Negra se passa entre os eventos dos filmes Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018) e conta a origem da personagem título.

O filme conta com Scarlett Johansson, David Harbour e Rachel Weisz, Florence Pugh com estrelas principais de seu elenco.

Viúva Negra já está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+, para os assinantes, mediante pagamento da taxa do Premier Access.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›