Amigo critica Lindsey Shaw por drama após acusação de racismo

Depois de ser cancelada, acusada de racismo, a ex-atriz mirim Lindsey Shaw, conhecida pela série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, foi a público se desculpar aos prantos, drama que foi criticado por seu amigo Daniel Curtis Lee.

Tudo começou quando Shaw resolveu publicar um vídeo onde ela caçoa de um TikTok, que viralizou, no qual dois jovens negros dançam. Nas imagens ela imita os dois rapazes e diz:

“Ei, estamos bem, que p%##@ é essa?!?”

A publicação foi considerada ofensiva e racista pelos usuários da rede social, o que motivou seu cancelamento e todo o hate.

Após a polêmica, a atriz fez uma última publicação, onde, aos prantos, ela se explica e se diz chocada de todo ódio que ela tem recebido por meio de suas redes sociais.

Pois, segundo Curtis Lee, ele, como seu “amigo negro”, foi procurado por Lindsey, que lhe pediu conselhos sobre como lidar com a situação, ao que ele respondeu que ela devia responder as acusações de forma tranquila.

No entanto, a atriz resolveu transformar tudo em um grande drama, com muito choro e sua retirada das redes sociais por não conseguir lidar com todo o ódio destinado a ela.

O ator, que trabalhou com Shaw em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, onde ele interpretava Cookie, apontou que sua amiga não foi totalmente honesta e acabou piorando tudo, atiçando ainda mais o ódio dos hates.

Devon Werkheiser, Lindsey Shaw e Daniel Curtis Lee (Reprodução)

Apesar de condenar a maneira como Shaw lidou com a situação, Daniel afirma que não viu racismo nas palavras da amiga com quem ele convive há 20 anos, somente uma opinião desnecessariamente desagradável.

Mesmo assim ele diz entender que algumas pessoas possam ter se ofendido e garante que a aconselhou sobre como ela deve lidar melhor com críticas em seu futuro.

As desculpas

Seguidamente ao ataques que recebeu Lindsey Shaw publicou um vídeo tentando se explicar, onde chorou copiosamente.

No vídeo ela garante que sua crítica em nada tinha a ver com a raça dos dois jovens. Ela disse que a ideia era criar um parâmetro entre o que é apreciado pelos Millennials e o que a Geração Z curte.

Apesar de afirmar não ter cometido o ato terrível pelo qual vem sendo acusada, ela se desculpou por ter ofendido algumas pessoas e afirmou que nunca foi sua intenção menosprezar alguém.

Por fim ela disse que está sendo muito difícil para ela lidar com as milhares de mensagens e comentários a atacando pelo ocorrido, por isso ela decidiu abandonar as redes sociais por um tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›