Declaração sobre sem-teto torna Colin Farrell alvo de críticas nas redes sociais

Prestes a dar vida ao famoso vilão Pinguim, no filme The Batman que terá Robert Pattinson como protagonista, Colin Farrel se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais, após uma declaração sobre os sem-teto de Hollywood.

O ator se mostrou emocionado ao falar do assunto enquanto era entrevistado pela atriz Wanda Sykes, durante sua participação do talk show Jimmy Kimmel Live!, da ABC.

“Os desabrigados aqui, é muito difícil de encarar. Eu não entendo. Eu estou fazendo alguma coisa em relação a isso? Não. Gostaria de pensar algo a ser feito. Não consigo entender como tantas pessoas podem estar vivendo nas ruas. Digo isso consciente dos meus privilégios. Vivo em uma bela casa e tenho uma existência muito segura, mas eu não entendo”, ele afirmou segurando as lágrimas.

A declaração de Farrell deu o que falar nas redes sociais, onde muitas pessoas que assistiram a entrevista comentaram a fala dele, que foi considerada por muitos como hipocrisia e drama

“O Colin Farrell chorando pelos desabrigados com sua fortuna de US$ 80 milhões…”, ironizou uma pessoa.

“Ele vai ficar bem assim que chegar na mansão dele”, garantiu outra.

Apesar de algumas pessoas terem criticado o ator por fazer drama, falando sobre uma causa que ele poderia ajudar com seus milhões, mas não ajuda, outras pessoas acharam a emoção dele real e elogiaram sua empatia.

“Ele tem um coração de ouro”, disse uma internauta.

“Alguém que me dá esperança na humanidade”, salientou outra.

Colin Farrell no talk show Jimmy Kimmel Live (Reprodução)

A Los Angeles Homeless Services Authority, departamento municipal que atua com a população em condição de rua da cidade, calcula que Los Angeles conta atualmente com cerca de 66,436 pessoas desabrigadas.

O órgão aponta que o número de sem-teto aumentou consideravelmente desde que a pandemia do Covid-19 começou nos EUA em janeiro de 2020.

Grande transformação

Não é só para criticar ou elogiar suas declarações que as pessoas falam de Colin Farrel, recentemente o ator foi assunto devido sua impressionante transformação para o personagem de sua nova série The North Water.

Na série, que estreia esse mês no canal pago americano AMC+, ele interpreta Henry Drax um marinheiro violento e sem escrúpulos, pelo qual ele ficou acima do peso, barbudo e deixou os cabelos compridos.

Farrel tem realmente se empenhado para dar veracidade a aparência de seus últimos papéis. Para seu outro personagem recente, o arqui-inimigo do Batman, Pinguim, ele surgiu também acima do peso, careca e envelhecido.

Batman

Protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeve, além de Farrel, o elenco de The Batman contará com: Zoë Kravitz no papel de Mulher-Gato e Paul Dano interpretando Charada.

Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos apenas em 4 de março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›