Covid-19 pode interromper filmagens de Andor

O jornal britânico The Sun acaba de confirmar que dois membros da produção da nova série do universo de Star Wars, Andor, testaram positivo para Covid-19, o que pode fazer com que a filmagens sejam interrompidas.

Segundo divulgado, além dos dois casos já confirmados, tem-se suspeita de que outras pessoas que fazem parte da equipe também podem estar com a doença, já que elas vem apresentando sintomas.

As informações ainda apontam que dois departamentos da produção do programa tiveram que ser fechados, para que seus 16 colaboradores fossem colocados em quarentena.

Os dois positivos e possibilidade de mais pessoas estarem doentes, assustou bastante os membros da equipe, que temem que o caso acabe se tornando um surto, o que obrigatoriamente faria com que as filmagens fossem interrompidas.

“Tememos que seja apenas uma questão de tempo até que toda a equipe confirme o teste positivo para o vírus”, disse uma fonte da produção da série.

No entanto, um outro membro que falou o The Sun, garantiu que apesar da produção do programa estar perdendo o controle, com muitas pessoas se infectando, eles não parecem querer interromper as filmagens.

“Departamentos completos foram completamente retirados do trabalho e estão isolando. Toda a situação da Covid-19 neste projeto está fora de controle, ela está se espalhando e eles não conseguem controlar, mas eles não interrompem. Alguns colaboradores temem colocar em risco a vida de seus entes queridos”, ele afirmou.

Cena de Rogue One Uma História Star Wars (Divulgação)

Todas as informações divulgadas pelo jornal britânico foram fornecidas supostamente por membros da equipe da produção de Andor, que pediram para ficarem no anonimato.

Tais informações, ainda, não foram confirmadas pela Disney.

Parte do universo Star Wars, Andor é um prequel do filme Rogue One: Uma História Star Wars, lançado em 2016, que será focada no personagem de Cassian Andor, que terá por Diego Luna repetindo o papel.

A série conta com roteiro de Tony Gilroy e direção de Toby Haynes, Ben Caron e Susanna White.

Num comunicado à imprensa divulgado quando a série foi anunciada, Luna comentou sobre como está sendo voltar a dar vida a Cassian Andor e virar o centro da trama.

“Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas lembranças do ótimo trabalho que fizemos juntos e dos relacionamentos que estabeleci ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente, e esse novo formato empolgante nos dará a chance de explorar esse personagem mais profundamente”, ele declarou.

A série Andor deve ser lançada no Disney+ apenas em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›