Ex-ator mirim de Shazam se revela bissexual e muda pronomes nas redes sociais

No início desta semana, o ator Jack Dylan Grazer, de 17 anos se revelou bissexual durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

No vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, Grazer parece estar participando de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs quando perguntado por um usuário: “Você é gay?”.

“Eu sou bi”, respondeu Grazer com um sorriso antes de citar seu personagem no filme Luca, exclamando: “Silenzio Bruno!”

Imediatamente os fãs perceberam que o astro de Shazam! mudou seus pronomes de identificação nas redes sociais.

No recém-lançado Luca, Grazer interpreta Alberto, um monstro marinho que se transforma em humano em terra firme.

Ao lado de seu amigo Luca, (interpretado originalmente por Jacob Tremblay) , a dupla deseja explorar o mundo humano da vila de Portorosso, na Itália, na esperança de obter uma Vespa.

Os fãs do filme da Disney e da Pixar imediatamente se apaixonaram pela dupla quando ele foi lançado no Disney + com muitos comparando a história a um conto LGBTQ sobre o amadurecimento.

O diretor Enrico Casarosa disse anteriormente ao Yahoo! Entretenimento que o filme “é inteiro sobre amizades”, no entanto, enquanto Grazer ecoou esses sentimentos em uma entrevista ao CinemaBlend .

“Não, não há nenhum Me Chame Pelo Seu Nome nele“, disse ele, comparando Luca ao filme de 2017 que contava a história de amor de dois homens na Itália. “Eles são amigos. Alberto e Luca são só amigos.”

Mas, quando foi dito que os fãs não podiam deixar de comparar o enredo com o de um romance LGBTQ, Glazer acrescentou que “seria legal se voltássemos e nos apaixonássemos em uma sequência”.

Jack Dylan Grazer
Jack Dylan Grazer (Reprodução)

Polêmica com maconha

Enquanto as gravações de Shazam! 2 (Shazam! Fury of The Gods, no original) ainda estão rolando, o ator se envolveu em outra polêmica com os fãs. Um vídeo dele aos 14 anos fumando maconha ressurgiu na internet levando os fãs a cancelá-lo. Ele fez pouco caso da situação, já que outras imagens também aparecendo dele usando um cigarro eletrônico.

Mais tarde, Grazer foi até as redes sociais e disse que só fumou maconha há cerca de três anos e fez vídeo disso por uma pressão dos colegas de escola. “Fumar maconha é uma coisa burra, não é legal e não vale a pena”, disse ele.

Ele ainda pediu que caso os fãs também fossem pressionados por seus colegas, não cometessem o mesmo erro que ele havia cometido no auge da adolescência. Ele finalizou a mensagem dizendo: “Quero agradecer pelo amor e apoio contínuos. Eu amo vocês e sinto muito”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›