Thor: Amor e Trovão terá mais emoção que Ragnarok, garante diretor

O diretor Taika Waititi revelou que Thor: Amor e Trovão terá mais emoções do que Thor: Ragnarok.

Ragnarok mudou drasticamente Thor no MCU. Além da diferença estética em relação ao seu antecessor, a terceira parte também tornou o deus do trovão mais divertido e bem-humorado.

Sua experiência no filme configurou seu arco final em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Com a Saga Infinita terminada, ele está embarcando em uma nova aventura, presumivelmente com os Guardiões da Galáxia, já que ele se juntou a eles depois que Thanos foi derrotado.

Mas, de alguma forma, ele encontrará seu caminho de volta para Asgard enquanto ele luta contra uma nova ameaça em Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão também terá o retorno de Jane Foster na franquia para se tornar a Poderosa Thor.

Enquanto Waititi não consegue entrar em detalhes sobre a trama de seu próximo filme da Marvel Studios, quando falou com Empire, o cineasta revelou que Thor: Amor e Trovão terá mais emoções do que Ragnarok.

Ele também citou o físico maciço de Chris Hemsworth como o herói titular do filme. Por fim, Waititi destacou o nível de talento que o projeto possui, com vários vencedores do Oscar em seu conjunto.

“É muito diferente de Ragnarok. É mais louco. Vou te dizer o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor, se você viu as fotos. Temos cinco vencedores do Oscar em [Amor e Trovão]. E estou me incluindo nessa lista. Eu, Matt Damon, Russell [Crowe], Christian [Bale], Natalie [Portman]”.

Tessa Thompson, Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)
Tessa Thompson, Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)

O comentário de Waititi sobre Thor: Amor e Trovão ser mais emocional, pode ser uma boa notícia para aqueles que acharam Thor: Ragnarok um pouco engraçado demais.

O filme de 2017 apresentou algumas das maiores tragédias na vida do Deus do Trovão com a morte de Odin e a destruição de Asgard, mas devido ao seu ritmo acelerado, não foi capaz de parar e deixar esses momentos realmente penetrarem.

O cineasta também pode estar se referindo ao enredo do câncer de Jane que é considerado fator crucial no próximo filme do MCU.

O elenco do filme inclui Chris Hemsworth como Thor, Tessa Tompson como Valquíria, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Matis e Sean Gunn como Rocket Raccoon / Kraglin.

Além de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Russell Crowe como Zeus.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›