Filha de Bruce Willis comemora aniversário completamente nua e impressiona

Modelo publicou na internet uma foto tirada em sua jacuzzi.

publicidade

Na última semana, a modelo e cantora Scout LaRue Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, comemorou a chegada dos seus 31 anos com uma foto pra lá de ousada em seu Instagram.

Em uma jacuzzi instalada no quintal da sua luxuosa mansão, em Los Angeles, a moça apareceu totalmente nua em um clique de costas que mostra seu bumbum e marquinha de biquíni.

publicidade

“Este vai ser o melhor ano”, escreveu a moça na legenda da publicação. Ela comemorou mais um aniversário no último dia 20.

Seus seguidores, obviamente reagiram, dizendo:

“Muitas felicidades para você, garota linda”.

“Não esqueça de acrescentar um ‘até agora’ à sua frase de que ‘este vai ser o melhor ano’”, falou outro.

Scout LaRue Willis em Jacuzzi (Reprodução / Instagram)
publicidade

Recentemente, toda a família do ator Bruce Willis viu a vida mudar quando ele foi diagnosticado com afasia.

Na época, ela até escreveu uma mensagem aos seguidores que lhes deram apoio:

publicidade

“Essa efusão de amor que estou experimentando agora está me surpreendendo. Obrigado a todos por aparecerem com tanta ternura e amor deslumbrante pelo meu pai e toda a minha família”, publicou.

Bruce Willis
Bruce Willis (Divulgação)

Bruce Willis continuou trabalhando após o diagnóstico

Antes de receber o diagnóstico de afasia, o ator estava participando das filmagens de Out of Death, mas fez de tudo para continuar levando uma vida normal depois que soube da doença.

publicidade

O próprio advogado do ator, Marty Singer, comentou o caso:

“Meu cliente continuou trabalhando após o diagnóstico médico porque queria trabalhar e conseguia, assim como muitos outros diagnosticados com afasia que são capazes de continuar trabalhando”, explicou e acrescentou: “Como o Sr. Willis aparecia nesses filmes, eles puderam ser financiados. Isso resultou em literalmente milhares de pessoas trabalhando, muitas durante a pandemia da COVID-19”, completou.

Entretanto, os problemas de saúde do artista começaram a prejudicar o andamento do trabalho para toda a equipe.

publicidade

Lala Kent, noiva do produtor Randall, teria contando que chegou a receber uma ligação do noivo contando a situação e dizendo que não podia mais deixar aquilo ir adiante.

“Eu não posso mais continuar. É tão triste. Bruce não consegue se lembrar de nenhuma de suas falas. Ele não sabe onde está”, desabafou.

“Nosso coordenador de dublês mencionou que ele estava tendo muita dificuldade para gravas as cenas. Você teria que ser cego para não ver”, contou Alicia Haverland, que trabalhou no set de Meia-Noite no Switchgrass.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›