Bruce Willis arrecadou mais de 300 milhões com vendas de propriedades, diz jornal

publicidade

De acordo com uma publicação do jornal internacional PageSix, o ator Bruce Willis, atualmente com 67 anos, já vinha vendendo algumas propriedades que possuía na cidade de Nova York (e em outras cidades) desde antes de anunciar a aposentadoria de sua carreira de ator.

Amigos próximos chegaram a dizer que a motivação principal do artista era o desejo de ficar mais próximo da própria família.

publicidade

Com isso, ele conseguiu levantar a quantia de 65 milhões de dólares, valor que, em reais, no câmbio atual, estaria em torno de 303 milhões de reais.

“Bruce está se preparando para esse momento há muito tempo. Ele sabia que haveria um momento, à medida que sua saúde declinasse, em que seu poder de ganho não seria tão grande quanto antes”, explicou a fonte, que não foi identificada.

Bruce Willis
Bruce Willis (Divulgação)

Ator se aposentou após o diagnóstico de afasia, um distúrbio neurológico

Na semana passada, a filha mais velha de Willis, a modelo Rumer Willis, utilizou suas redes sociais para comunicar aos fãs de seu pai sobre seu afastamento dos cinemas.

Ela explicou que ele havia recebido o diagnóstico de afasia, um distúrbio neurológico severo que afeta a linguagem e as capacidades de comunicação de uma pessoa.

publicidade

Isso significa que, de modo geral, se torna praticamente impossível para os indivíduos acometidos conseguirem executar atividades simples do dia a dia ou interagirem com seus interlocutores, uma vez que não conseguem formular frases que possuam sentido completo ou até mesmo pronunciar palavras de maneira adequada.

Há até casos em que as palavras pronunciadas são completamente desconhecidas ou ‘inventadas’, e as frases não possuem conectivos ou quaisquer outros elementos de coerência.

publicidade

O distúrbio não possui uma cura definitiva, mas existem tratamentos com especialistas – como fonoaudiólogos – que podem ajudar em uma melhor qualidade de vida.

Diretor de cinema criticou postura de Bruce Willis em set

O diretor Michael Bay disse que teve dificuldades em lidar com Willis durante as gravações do filme Armagedom devido ao seu comportamento de ‘estrela’ nos bastidores.

“Bruce era uma verdadeira estrela. Uma verdadeira estrela de cinema. Ele foi um pouco combativo no começo porque não confiava em mim”, falou ele em entrevista ao canal Jake’s Takes no YouTube.

publicidade

Em seguida, ele voltou atrás, dizendo:

“Eu ainda era jovem. E Jerry Bruckheimer, meu produtor, disse: ‘Mostre-lhe algumas imagens’. Mostrei-lhe algumas imagens e… ele adorou. E adorei trabalhar com Bruce. Ele é muito engraçado. Ele é ótimo em improvisação e ele realmente comanda a tela. É apenas uma notícia triste e eu ouvi isso ontem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›