Kevin Feige não queria retorno de Hugh Jackman como Wolverine

Deadpool & Wolverine é um dos filmes do MCU mais aguardados por finalmente reunir pela primeira vez dois dos personagens mais queridos dos quadrinhos da Marvel Comics interpretados em live-action por Hugh Jackman e Ryan Reynolds.

No entanto, Kevin Feige, quase recusou o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. O chefão da Marvel Studios não queria estregar o final épico de Logan trazendo o mutante de volta.

Eu disse: ‘Deixe-me dar-lhe um conselho, Hugh. Não volte’. Você teve o maior final da história com ‘Logan’. Isso não é algo que devemos desfazer’“, disse Feige, segundo o site Variety.

Ainda segundo o site internacional, Feige também havia rejeitado a ideia de Deadpool 3, e que estava pensando em outra forma de levar os X-Men para o MCU sem ser apenas com as participações dos mais imporantes.

Reynolds então trabalhou em diversas ideias para um filme do Deadpool, até chegara a uma ideia que Feige concordou. “Mas a verdade é que Ryan é uma máquina de ideias. Então, ele pode ter apresentado isso para mim, mas também apresentou outros 25 pensamentos e ideias“, disse Feige.

Enredo multiversal possibilitou retorno do Wolverine

Felizmente, Kevin Feige acabou aceitando o retorno de Hugh Jackman como Wolverine ao saber que ele não interpretaria o mesmo personagem. O ator também não queria estragar o final emocionante que deram para seu herói no filme 2017.

Em uma entrevista para o SiriusXM, Jackman esclareceu que foi graças a narrativa multiversal e as viagens no tempo que possibilitou a chegada do Wolverine no MCU.

É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover em linhas do tempo. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Então, eu não tenho que ferrar com a linha do tempo de Logan, que foi importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também“.

Deadpool & Wolverine chega nos cinemas no dia 26 de julho. O filme tem direção de Shawn Levy.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›