Bruce Willis continuou trabalhando mesmo depois do diagnóstico e produtor desabafou: “eu não consigo mais fazer isso”

Uma reportagem do Los Angeles Times causou polêmica sobre a situação de Bruce Willis

publicidade

Antes de ser diagnosticado com a doença afasia, o astro Bruce Willis, estava participando das filmagens de Out of Death, e depois que soube da doença, fez de tudo para continuar levando a vida normalmente no trabalho.

Entretanto, foi difícil para o ator de 67 anos continuar levando uma rotina normal tendo que lidar com a doença. O jornal Los Angeles Times publicou um artigo na última quinta-feira (30), em que o advogado do ator, Marty Singer, explicou a situação por meio de um comunicado ao jornal.

publicidade

“Meu cliente continuou trabalhando após o diagnóstico médico porque queria trabalhar e conseguia, assim como muitos outros diagnosticados com afasia que são capazes de continuar trabalhando”, explicou e acrescentou: “Como o Sr. Willis aparecia nesses filmes, eles puderam ser financiados. Isso resultou em literalmente milhares de pessoas trabalhando, muitas durante a pandemia da COVID-19”, completou.

A equipe de Bruce Willis precisou esclarecer as declarações dada pelo produto Randall Emmett, envolvendo momentos difíceis durante as filmagens de Meia-Noite no Switchgrass, em 2021.

A matéria revelou que o ator teve diversas dificuldades durante o trabalho e citou uma cena em 2020 em que ele precisava chutar uma porta e teve dificuldade, além de não conseguir decorar os textos sozinho. Segundo Randall, ele precisou de ajuda para concluir a cena e ficou muito chateado deixando o set de filmagens.

Gianni Capaldi publicou uma foto de bastidores de A Day to Die com Bruce Willis e Kevin Dillon (Reprodução)

Problemas de saúde de Bruce Willis era uma espécie de “segredo aberto” para a equipe

publicidade

As informações a reportagem do Los Angeles Times também relatou que Bruce Willis teria até questionado a um dos colegas da equipe se ele teria feito algo de errado.

Lala Kent, noiva do produtor Randall, teria contando que chegou a receber uma ligação do noivo contando a situação e dizendo que não podia mais deixar aquilo ir adiante.

publicidade

”Eu não posso mais fazer isso. É tão triste. Bruce não consegue se lembrar de nenhuma de suas falas. Ele não sabe onde está”, desabafou.

“Nosso coordenador de dublês mencionou que ele estava lutando para gravas as cenas. Você teria que ser cego para não vê-lo lutando”, contou Alicia Haverland, que trabalhou no set de ‘Meia-Noite no Switchgrass’.

A família do ator comunicou sobre o diagnóstico da doença em março deste ano, por meio de uma nota que relatava:

 “Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, informou um trecho do comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›