Cineasta pede desculpas a Bruce Willis por críticas antigas: “reclamações mesquinhas”

Bruce Willis recebeu um pedido de desculpas público, do cineasta Kevin Smith, devido ele ter feito diversas críticas alegando a falta de profissionalismo do ator quando ele dirigiu Tiras em Apuros, em 2009.

O pedido de desculpas veio após o astro de 67 anos revelar o diagnóstico de afasia – doença que consiste em um distúrbio de linguagem que afeta as capacidades de comunicação da pessoa.

Segundo o diretor, a experiência que ele teve em trabalhar com Bruce foi destruidora. Em 2010 ele reclamou da dificuldade de lidar com o ator e por ele ter recusado em participar da campanha de divulgação da obra.

Bruce Willis em Duro de Matar
Bruce Willis em Duro de Matar (Reprodução)

Cineasta publicou um texto no Twitter pedindo desculpas a Bruce Willis

“Muito antes da coisa toda de Tiras em Apuros, eu era um grande fã do Bruce Willis – então isso tudo é realmente de partir o coração. Ele amava atuar e cantar, então perder isso deve ser devastador para ele. Me sinto um c*zão por minhas reclamações mesquinhas de 2010. Sinto muito pelo BW e a família dele”, declarou Kevin.

E não para por aí, Smith fez a publicação em seu Twitter e julgou sua atitude como “reclamações mesquinhas” e o diagnóstico da doença do ator de “devastador”. Além de pedir desculpas ele também publicou um link que explica mais sobre a doença.

Na época, o cineasta criticou Bruce Willis em participação no podcast de Marc Maron, que é apresentador e ator. Ao ser perguntado como era sua relação com o astro de O Sexto Sentido, ele respondeu:

“Foi difícil. Nunca estive envolvido em uma situação na qual um componente está completamente alheio a tudo. Foi uma experiência destruidora de almas”, confessou.

“Olha, um monte de gente vai dizer, ‘ah, você está apenas colocando a culpa [do fracasso] do filme nele’. Não, eu não tive nenhuma p***a de ajuda desse cara em nenhum momento. Ele não quis sentar nem para a p***a de uma foto para o pôster. Não fosse pelo Tracy Morgan, eu teria me matado ou matado alguém enquanto fazia esse filme”, concluiu Smith.

Essa não foi a primeira vez que Bruce Willis trabalhou com Kevin, eles também contracenaram juntos em Durar de Matar 4, em 2007.

A filha caçula do ator revelou na última semana sobre o diagnóstico do pai e deixou a todos perplexos. Ela também publicou recentemente em seus stories uma série de fotos dela com o pai, quando bebê, em sua infância, deixando os fãs comovidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›