Débora Nascimento defende nova série quente da Netflix: “Pra naturalizar o desejo”

Débora Nascimento ressaltou que série é um suspense com muita sensualidade

Olhar Indiscreto, a nova série brasileira da Netflix, tem Débora Nascimento como Miranda, uma hacker voyer que se satisfaz espiando a vizinha transar. E, segundo sua protagonista, a série vai naturalizar o desejo feminino.

A atração será quente, segundo a atriz, já que mostra Miranda se masturbando enquanto observa a sua vizinha Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo, atendendo seus clientes.

Débora Nascimento como Miranda durante as gravações de Olhar Indiscreto
Débora Nascimento como Miranda durante as gravações de Olhar Indiscreto (Aline Arruda/ Netflix)



Em uma recente conversa com a imprensa para promover Olhar Indiscreto, Débora ressaltou que a série deve influenciar as pessoas a verem o tesão feminino como algo normal e não um tabu.

“A ideia é naturalizar o desejo feminino, sabe? Acho que o real empoderamento passa por esse lugar, que é a liberdade de você ter o próprio desejo, de sentir o que quiser sentir, ser de fato a dona do seu corpo e isso ser natural também. Não acho que é a pretensão da série, mas acho que o projeto traz e trata com naturalidade também o desejo das mulheres”, opina Débora.

Débora Nascimento em cena de Olhar Indiscreto
Débora Nascimento em cena de Olhar Indiscreto (Reprodução/Youtube)

Aproveitar a visão da sua janela como estímulo para se satisfazer sexualmente sozinha, será apenas o começo de um despertar sexual muito maior para Miranda.

Ela vai acabar se envolvendo no mundo de Cléo, indo para cama com um dos clientes da vizinha e se envolvendo em algo muito maior, com triângulo amoroso e festinha com BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Ângelo Rodrigues como Heitor, Emanuelle Araújo como Cleo em Olhar Indiscreto
Ângelo Rodrigues como Heitor, Emanuelle Araújo como Cleo em Olhar Indiscreto (Aline Arruda/ Netflix)

“Antes da Cléo se mudar, eu acho que a Miranda nem acessava alguns desejos. Acho que ela foi se conhecendo a partir da observação do que acontecia com a vizinha” define a atriz.

Débora Nascimento garante que Olhar Indiscreto é maior do que as cenas de sexo

Apesar de ter muitas cenas quentes, Débora garante que a série é muito mais do que duas mulheres bem resolvidas sexualmente transando.

Olhar Indiscreto é um suspense que tem sensualidade. São mulheres complexas, que passam por uma porção de coisas, que tem um drama familiar, dilemas profundos. É um olhar feminino sobre o desejo”, ela defendeu.

Cena de Olhar Indiscreto
Cena de Olhar Indiscreto (Reprodução/Youtube)

A fala da protagonista foi complementada pela diretora do programa, Luciana Oliveira, que reafirmou que, apesar da temática sexual ser marcante, ela é apenas uma parte da história vivida por Miranda e Cléo.

“Quem assistir ao início pode achar que só exista a questão sensual, picante, mas as cenas de sexo estão dentro de um contexto. Elas não acontecem com gratuidade. É essa cena que vai fazer aquele suspense acontecer. Olhar Indiscreto é um thriller psicológico, é um suspense que tem uma sensualidade”, ela explicou.

Olhar Indiscreto está prevista para chegar ao catálogo da Netflix em 1ª de janeiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›