Autor de Game of Thrones já assistiu nova série derivada, House of the Dragon; vem ver o que ele achou

George R. R. Martin revelouem seu blog que assistiu a alguns episódios da nova série em primeira mão e está confiante no sucesso

publicidade

George R. R. Martin, autor dos livros que originaram a série Game of Thrones, já pôde conferir em primeira mão alguns episódios de House of The Dragon. A série é a nova aposta da HBO e também é baseada em um dos livros escritos por ele. Eu seu blog, o escritor contou o que achou.

“Vi edições preliminares de mais alguns episódios de ‘House of the Dragon’, e fiquei tão satisfeito quanto eu estava com os episódios anteriores. Ryan (Condal), Miguel (Sapochnik) e seu elenco e equipe estão fazendo um grande trabalho.”

publicidade
Alicent Hightower e Otto Hightower em House of the Dragon (Divulgação HBO)

House of The Dragon se passa 200 anos antes do eventos de Game of Thrones, e será focada principalmente na dinastia dos Targaryen, antes de perderem o trono.

“Aqueles de vocês que gostam de personagens complexos e conflitantes (como eu) vão gostar desta série, eu acho. Haverá muitos dragões e batalhas, com certeza, mas a espinha dorsal da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, o drama de personagem em vez de ação/aventura”, completou George.

A série vai estrear na HBO no dia 21 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›