Ator preso por trocar de mensagens com menor, declara: “Estou ansioso para limpar meu nome”

publicidade

Joseph Gatt, preso depois de ser acusado de trocar mensagens sexuais com uma menor de idade, fez uma publicação no Twitter jurando sua inocência.

O ator de 50 anos, que integrou o elenco da série Game of Thrones publicou: “Eu obviamente gostaria de tratar das acusações completamente horríveis e falsas recentemente feitas contra mim”.

publicidade

“Elas são 100% erradas e irresponsáveis. Eu confirmei os erros e as falhas divulgados. Estou cooperando com a polícia e com o Departamento de Polícia de Los Angeles para chegar ao fundo dessa situação. Estou ansioso por limpar o meu bom nome. Obrigado a todos os amigos e fãs que sabem que isso é falso e compreendem que não posso falar mais por questões legais”, declarou Joseph.

O ator foi preso por oficiais da Força Tarefa de Crimes Virtuais Contra Crianças do Departamento de Polícia de Los Angeles, no dia 6 de abril, depois de receber acusações de troca de mensagens virtuais com conteúdo sexual explícito com um menor de idade no estado da Califórnia. Joseph pagou uma fiança no valor de US$ 5 mil e foi solto no mesmo dia. 

Joseph Gatt
Joseph Gatt (Divulgação/ HBO)

Companheira de Joseph Gatt diz que acusações são falsas e defende o ator

A atriz e apresentadora Mercy Malick, que é companheira do artista, compartilhou em seu Instagram a mensagem que Gatt escreveu se defendo das acusações. Segundo ela, as declarações contra ele são “mais que insanas”.

publicidade

“Muito amor a todos que nos procuraram oferecendo apoio”, escreveu Malick. “Aqueles que nos conhecem sabem que essas acusações contra ele são mais do que insanas”, escreveu.

Além de atuar em Game of Thrones, o ator também já participou do filme Thor (2011) nas séries Os 100, NCIS, Z Nation, True Detective e Banshee, do filme Dumbo (2019) e Além da Escuridão: Star Trek (2013).

HBO confirma estreia de House of the Dragon para agosto

publicidade

O spin-off da série épica Game of Thrones, House of the Dragon, vai estrear na TV e no streaming em 21 de agosto de 2022. A história se passa a 200 anos antes da série original e vai abordar os acontecimentos da Casa Targaryen e seus dragões.

O elenco conta com o time de atores Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), entre outros.

O autor da obra, George R. R. Martin, em entrevista ao podcast The Stuff Dreams Are Made Of, ele contou sobre o que está mais ansioso para ver na série.

publicidade

“Estou animado para ver os dragões! Obviamente, eu amo os dragões. Nós tínhamos três em Game of Thrones, mas agora temos tipo 17”, brincou.

House of the Dragon: Reprodução / Instagram

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›