Maisie Williams diz o que a motivaria voltar para Game of Thrones

publicidade

Game of Thrones pode ter terminado em 2019, mas as aventuras em Westeros vão continuar com a HBO a expandir a franquia de várias maneiras, uma delas explorando o passado da Casa Targaryen.

Maisie Williams, que interpretou Arya Stark, confirmou recentemente que certamente não descarta a oportunidade de retornar à franquia, mas seu retorno depende da criatividade por trás do projeto e se o momento se alinhar para ela investir nisso. Ela disse para a Variety:

publicidade

“Não estou dizendo que isso nunca aconteceria, mas também não estou dizendo isso nesta entrevista para que todos digam… ‘O spinoff! Está chegando!’ Porque não é. Tem que ser o momento certo e as pessoas certas… Tem que estar certo no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones. Tem que ser o momento certo para mim”.

Game of Thrones começou muito bem, contudo seu final pareceu desagradar a maioria dos fãs. Quando perguntada sobre o que ela sentiu falta da série, Williams comentou:

“Posso dizer nada sobre isso? Eu não acho que seja saudável [sentir falta], porque eu adorei. Eu olho para isso com tanto carinho e com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Eu não quero associar isso com sentimentos de dor”.

Amadurecimento

Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Maisie Williams como Arya Stark em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
publicidade

Em uma outra entrevista para a GQ UK, Maisie Williams comentou sobre seu amadurecimento ao longo dos anos em Game of Thrones, junto com sua personagem.

“Acho que, quando comecei a me tornar uma mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem eu estava me tornando. Então eu também ressenti o meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou”.

publicidade

Além de Game of Thrones, Williams atuou em O Segredo de Crickley Hall, Doctor Who, iBoy, Quando você chegou, Os Novos Mutantes e gen:LOCK.

A série House of the Dragon está programada para estrear na HBO em 21 de agosto. A série é estrelada por Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine e Rhys Ifans. A trama é ambientada antes da Guerra Civil Targaryen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›