Por que filme de Uma Família da Pesada não aconteceu?

Uma Família da Pesada é uma das séries animadas de maior duração da televisão, iniciando em 1999 e atualmente já conta com 23 temporadas.

Embora outros sucessos como Os Simpsons e Bob’s Burgers tenham ganhado filmes, Uma Família da Pesada ainda chegou na tela grande.

De acordo com o Looper, em uma entrevista no Paley Fest LA, Seth MacFarlane explicou o motivo de sua série ainda ter ganhado um filme.

Ele afirmou que já tinha a ideia para o filme há 15 anos, mas não conseguiu encontrar tempo para realizá-lo devido aos seus outros projetos, como as séries The Orville e Ted, esta última lançada no Peacock no início de 2024.

Eu sei o que será esse filme [de Uma Família da Pesada] há 15 anos e simplesmente não tive tempo de fazê-lo“.

Contudo, os comentários de MacFarlane não confirmam que o filme está em andamento, mas há um grande interesse para que ele seja realizado.

Falta de tempo para o filme de Uma Família da Pesada já foi discutida antes

Em uma entrevista para a Emmy Magazine que aconteceu em abril de 2023, os produtores Rich Appel e Alec Sulkin comentaram sobre a falta de tempo de Seth MacFarlane.

Segundo eles, a falta de tempo do criador de Um Família da Pesada é o maior obstáculo para o projeto acontecer.

Ainda não fizemos um filme porque Seth [MacFarlane] será uma parte ativa disso, começando pelo roteiro. E agora, entre a série de TV ‘Ted’ e o clube do livro, ele simplesmente não tem tempo.”

MacFarlane não escreve para Uma Família da Pesada há anos, porém colabora com a série gravando vozes de personagens.

Recentemente, ele disse que não tem intenção de terminar a série tão cedo, principalmente por causa do publico fiel. Ele disse para o The Wrap:

Ainda está sobrevivendo e prosperando. Ainda tem um público considerável e é um exemplo perfeito de que há apetite por alguma coisa. Então continuamos a alimentar a fera.”

Os episódios de Uma Família da Pesada estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›