Armie Hammer l De galã de cinema a crimes sexuais e canibalista

O vencedor do Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome teve sua carreira destruída

Armie Hammer, astro do filme Me Chame Pelo Seu Nome, foi um dos galãs de Hollywood, mas teve sua carreira destruída ao ser acusado de crimes sexuais e canibalismo.

O ator americano de 36 anos, viu as portas da indústria do cinema serem fechadas depois de diversos escândalos sexuais envolvendo ele e sua família. O vencedor do Oscar, por sua atuação como Oliver, em Me Chame Pelo Seu Nome, também atuou em A Rede Social (2010) e O Cavaleiro Solitário (2013).

O filme foi muito aclamado pela crítica, baseado no livro homônimo de André Aciman, o papel de Hammer é de um estudante atraente que viaja de férias com a família de um professor na Itália. Ele conhece Elio (Timothée Chalamet), um garoto mais jovem por quem se apaixona e vive um romance intenso.

 

Timothée Chalamet e Armie Hammer em cena de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) (Foto Reprodução Youtube)

Como os crimes de Armie Hammer vieram à tona?

Armie foi casado por 13 anos com a apresentadora Elizabeth Chambers, com quem teve dois filhos. Em 2020 eles anunciaram o divórcio amigável por meio de um post no Instagram.

Em 2021, uma suposta vítima do ator divulgou nas redes sociais prints de conversas que teve com Armie. Ela afirmou que eles foram amantes por quatro anos.

Nas mensagens de cunho sexual, eles falavam sobre fantasias exóticas até ele citar frases de canibalismo e violência. O ator nega todas as acusações, mas depois que a primeira vitima expôs as mensagens, outras acusações começaram a surgir.

Depois que outras mensagens foram expostas, o caso se tornou um escândalo na imprensa internacional. Em janeiro do ano passado, o jornal The Guardian anunciou que o ator perdeu um papel para atuar em Shotgun Wedding.

“Não estou respondendo essas declarações absurdas, mas em face aos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em sã consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana”, declarou o ator na ocasião.

Henry Cavill e Armie Hammer em O agente da U.N.C.L.E (Reprodução)
Henry Cavill e Armie Hammer em O agente da U.N.C.L.E (Reprodução)

Outra mulher chamada Courtney Vucekovich procurou á mídia para relatar de abusos sofridos por Armie. Segundo ela, ele era abusivo e sempre pedia favores sexuais perigosos.

Nesta altura, Armie já estava sendo investigado pela policia por acusação de estupro, agressão sexual e até canibalismo. Outro escândalo que veio à tona é que tal comportamento também era uma prática “comum” da família de Hammie.

Armie Hammie entrou para reabilitação para tratar de vício de drogas e sexo

Em maio de 2021 foi divulgado pela imprensa internacional que Armie entrou para uma clínica de reabilitação na Flórida, por onde permaneceu por nove meses tratando dos seus vícios sexuais e de drogas.

Ele voltou a ser visto neste ano, ao deixar a clínica e começar a trabalhar em um em um resort nas Ilhas Cayman, mas o hotel negou a informação. Com o lançamento da série House of Hammer, disponível na Prime Video, o ator tem sido citado e seu caso voltou a ser destaque na imprensa.

Me Chame Pelo Seu Nome: Reprodução

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›