Tia diz que não se choca ao ver Armie Hammer acusado de estupro e culpa família

Ela deu uma entrevista dizendo estar acostumada ao escândalo

No ano passado, o ator Armie Hammer foi acusado de estupro e até canibalismo por várias de suas ex-namoradas. Entre os fãs do ator, a noticia caiu como uma bomba, mas na família de Hammer, nem todos estão surpresos.

Numa entrevista recente, Casey Hammer, uma das tias do ator, revelou que “não ficou chocada quando as alegações vieram à tona”. A mulher culpa a cultura e a história de sua família pela reação.

Armie Hammer (Reprodução)

A revelação foi feita numa entrevista para o The Daily Beast Casey, pouco antes da estreia de House of Hammer, uma série documental que explora e revela um “império” de violências cometidas pelo ator.

Casey Hammer ainda foi além e comentou que ela também foi uma vitima de abusos, enfatizando que um comportamento abusivo é apreendido. A tia do ator deixou claro que esse tipo de atitude seria comum na família do ator.

“Com base em minhas experiências em minha família, sofri abuso. Era apenas um modo de vida. Você não acorda um dia e se torna um monstro – é um comportamento aprendido”, afirmou Casey.

O ator nasceu na elite americana, numa família que construiu seu império com o petróleo americano. Porém, os Hammers possuem uma história obscura que, inclusive, envolvem um assassinato na década de 1950.

Henry Cavill e Armie Hammer em O agente da U.N.C.L.E (Reprodução)
Henry Cavill e Armie Hammer em O agente da U.N.C.L.E (Reprodução)

Nos bastidores da sua intimidade, Armie Hammer teria perdido o direito à herança e sua vida financeira está uma ruína. Segundo a Variety, Armie está totalmente falido e hoje estaria trabalhando como corretor de imóveis nas Ilhas Cayman.

“A verdade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo e ganhar algum dinheiro para manter sua família”, explicou uma fonte a revista.

Vale lembrar que em Hollywood, após o escândalo eclodir, Armie foi despedido de vários projetos e abandonado pelos seus agentes.

Dentre as produções perdidas por Armie estão o filme Shotgun Wedding produzido por Jennifer Lopez, a nova série de O Poderoso Chefão e a peça da Broadway The Minutes.

Recentemente, o astro voltou aos cinemas ao lado de Gal Gadot, estrelando o filme Morte no Nilo. Armie, no entanto, nega veementemente as acusações e não comentou sobre os boatos de que estaria falido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›