Série polêmica que conta vida de ator acusado de ser canibal estreia no Brasil

Minissérie documental está disponível na plataforma da Discovery+

O documentário sobre o ator Armie Hammer, House of Hammer: Segredos de Família, estreou no streaming brasileiro da Discovery+. O ator americano, conhecido por seus papéis em A Rede Social e Me Chame pelo seu Nome, chocou o mundo com sua história familiar.

Hammer, 36 anos, foi acusado de abuso sexual, agressão e canibalismo e diante dos escândalos da sua vida que vieram à tona, foi produzida uma minissérie documental relatando vários desses acontecimentos.

O elenco conta com grandes nomes do cinema como Courtney Vuckovich, Julia Morrison e Casey Hammer, com a direção de Elli Hakami e Julian P. Hobbs, a série foi dividida em três partes e contém depoimentos das vítimas.

Os segredos de Hammer foram revelados no ano passado e destrincha crimes das figuras paternas na família Hammer, que cresceram em meio a costumes tóxicos e estranhos.

Depois que o escândalo foi revelado para a mídia, vítimas procuraram veículos de comunicação para relatar o comportamento de Armie. Uma delas, que não quis revelar a identidade, disse ao site da revista Vanity Fair que o ator a mantinha em um cativeiro.

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Parentes da família de Armie Hammer também praticavam os crimes

O tataravô do ator, Julius Hammer, também foi sentenciado de três a doze anos de prisão por praticar um aborto ilegal causando a morte de uma mulher, no ano de 1919.

Já o seu bisavô, Armand, se tornou um milionário depois de praticar vários crimes como um investimento em uma empresa de petróleo, usada para lavagem de dinheiro, além de usar obras de arte para financiar espionagem russa e pesquisas científicas não autorizadas em seres humanos.

No ano passado, outra suposta vítima de Armie procurou a revista Variety e contou que namorou com ator e que ele a estuprou em 2017, mantendo-a em cárcere privado por horas.

Entre os escândalos, outra vítima revelou que conversou com ator por redes sociais e durante as conversas ele falava sobre suas fantasias sexuais envolvendo canibalismo.

E não para por aí, outra vítima de Armie revelou ao Daily Mail que ele dizia que iria fazer um churrasco com a carne do seu corpo. Entre os prints revelados ao site, uma das falas dizia: “E se eu quisesse cortar um dedo seu para ter um pedaço de você sempre comigo?”

Armie Hammer foi internado em uma clínica para tratar dos distúrbios sexuais e do vício em droga e álcool. Este ano ele começou a trabalhar como corretor de imóveis e as investigações sobre seus crimes ainda correm na justiça.

Timothée Chalamet e Armie Hammer em cena de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›