Timothée Chalamet é questionado sobre denúncia envolvendo Armie Hammer

Timothée Chalamet se esquivou de uma pergunta sobre a denúncia de estupro feita contra Armie Hammer. Seu parceiro no filme Me Chame Pelo Seu Nome (2017) foi acusado de estuprar “violentamente” uma ex-namorada .

O ator foi indagado a respeito da situação em uma entrevista para a revista Time. Porém, ele preferiu guardar seu silêncio sobre a denúncia feita contra Hammer:

“Eu entendo totalmente por que você está perguntando isso. Mas é uma questão digna de uma conversa mais ampla, e não quero dar uma resposta parcial”.

Em março desse ano, Hammer, de 35 anos foi acusado de estuprar sua ex-namorada Effie durante seu relacionamento, que durou quatro anos. A mulher também revelou que Hammer era “mentalmente, emocionalmente e sexualmente” abusivo, mas o ator negou.

De acordo com Effie, ela e Hammer se conheceram em 2016 e o ator a estuprou em 24 de abril de 2017, quando ela tinha 20 anos.

Em uma entrevista coletiva na companhia da sua advogada, Gloria Allred,  a jovem declarou: “Ele se tornou cada vez mais violento. Achei que ele fosse me matar”. O advogado do ator negou todas as acusações em um comunicado enviado à imprensa:

“A própria correspondência [de Effie] com o Sr. Hammer enfraquece e refuta suas ultrajantes alegações. Recentemente, em 18 de julho de 2020, ela enviou textos gráficos para o Sr. Hammer dizendo o que queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro que não queria manter esse tipo de relacionamento com ela”.

Armie Hammer em O Agente da U.N.C.LE (Reprodução)
Armie Hammer em O Agente da U.N.C.LE (Reprodução

Ainda na declaração o advogado aponta que Hammer não tinha intenção de expor sua intimidade e culpou a jovem da relação fetichista que mantinham.

“Nunca foi a intenção do Sr. Hammer envergonhar ou expor os fetiches ou desejos sexuais pervertidos [de Effie], mas ela agora escalou este assunto para outro nível ao contratar um advogado civil para hospedar uma entrevista coletiva pública. Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer dá as boas-vindas à oportunidade de esclarecer as coisas”.

Pouco depois da acusação o Departamento de Polícia de Los Angeles abriu investigação sobre o caso. Em maio, Hammer entrou em um tratamento para problemas de drogas e sexo.

Hammer também recebeu uma acusação de fazer outra ex-namorada, Paige, se sentir insegura na sua presença. Além disso, outro mulher chamada  Courtney Vucekovich também alegou que o ator era abusivo e queria “fazer churrasco e comê-la”.

“Ele rapidamente prepara você no relacionamento. Ele meio que cativa você e, ao mesmo tempo que é charmoso, está preparando você para essas coisas que são mais escuras, pesadas e desgastantes. Quando digo consumir, quero dizer mentalmente, fisicamente, emocionalmente, financeiramente, apenas tudo”, declarou Vucekovich.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›