Acusado de canibalismo, Armie Hammer tem seu nome envolvido em mais uma polêmica na Internet

Me Chame Pelo Seu Nome: Reprodução

Mais polêmicas em Hollywood. Desta vez, o ator Armie Hammer, de 34 anos de idade, teve seu nome na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no último domingo, 10 de janeiro.

O motivo foi o vazamento de uma suposta conversa dele com uma mulher via mensagem direta no Instagram na qual ele falava sobre ser canibal.

O ator é famoso por ter sido protagonista do filme Me Chame Pelo Seu Nome, lançado em 2018.

As mensagens tinham conteúdo erótico, e o ator teria dito à sua interlocutora que ele é “100% canibal”. Além disso, ele falou também que gosta de beber sangue humano.

O conteúdo das mensagens, divulgado através de prints, é bastante chocante. Em uma das mensagens, o ator teria dito:

“[Fico] Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente”.

Na sequência, Armie Hammer teria escrito:

“Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?”.

A resposta que veio do outro lado, supostamente, teria respondido: “Esse assunto… De novo? Isso é meio intenso”.

Na réplica, o ator diz:

“Eu sou intenso. Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele”.

Mas as coisas não pararam por aí. Hammer ainda, supostamente, falou sobre estupro:

“Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade”.

A maioria dos seguidores acredita que as mensagens são apenas fruto de montagens para manchar a imagem do ator publicamente.

O Daily Mail e outros veículos internacionais tentaram entrar em contato com o ator, mas nem ele nem sua assessoria se pronunciaram ainda sobre o caso e sobre as acusações, mantendo silêncio total sobre o assunto até o momento.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›