Armie Hammer faz apologia a uso de drogas em perfil oculto no Instagram, segundo imprensa internacional

Armie Hammer (Reprodução)

Após as acusações de abuso sexual e canibalismo que o ator Armie Hammer sofreu no início da semana, as polêmicas com seu nome estão bem longe de serem dadas como encerradas.

Agora, foi descoberto que ele possui um perfil secreto no Instagram onde costuma fazer algumas publicações um tanto quanto suspeitas e estranhas.

Dentre elas, há um vídeo em que ele debocha sobre exames toxicológicos e faz apologia ao uso de drogas.

Ele comenta que foi obrigado, por meio de ordem judicial, a fazer um teste de drogas para ter direito a ver os filhos, porém o exame não detectou a utilização de alucinógenos.

Os dois filhos são fruto de seu casamento com a atriz Elizabeth Chambers. Eles se separaram recentemente, em julho do ano passado, após dez anos de casamento. As crianças vivem com a mãe nas Ilhas Cayman.

O ator mostrou o registro do teste sentado em sua própria privada, dizendo:

“Tudo negativo. Para ser justo, eu tinha THC e benzodiazepínicos na minha urina. Mas que não? O divórcio é tão divertido. Não é tão divertido quanto drogas. Mas é.”

Em outro vídeo publicado, Armie Hammer aparece se gabando por ter uma mulher usando uma lingerie preta, de quatro, esperando por ele.

Hammer chega até a dizer na legenda da publicação:

“Bem, minha ex se recusa a voltar para os Estados Unidos com meus filhos. Então, eu tenho que vir para Cayman, o que é uma merda. Exceto que há algumas partes boas. Tipo transar com a miss Cayman de novo enquanto eu estou aqui.”

Outro vídeo mostra o rapaz fumando um cigarro eletrônico e sorrindo para a câmera:

“Quando você percebe que eles não testam para DMT em testes de drogas”.

Para quem não conhece, a DMT é uma abreviação para dimetiltriptamina, uma droga psicodélica.

De acordo com o Daily Mail, as publicações estão na conta de Instagram @el_destructo_86, que tem apenas amigos íntimos do ator como seguidores.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›