Armie Hammer apoio da nova namorada após acusações

O astro de Me Chame Pelo Seu Nome, Armie Hammer, foi exposto ao escrutínio público após ser acusado de abuso sexual e estupro. Porém, ele tem recebido o apoio da sua mais nova namorada, Lisa Perejma.

Hammer é investigado pela polícia americana e de acordo com o que uma fonte confidenciou ao Radar Online, Perejma teria o apoiado após ele estender sua permanência em um centro de reabilitação, onde foi internado em 31 de maio.

“Ninguém sabe ainda o que vai acontecer com a investigação policial, ou o que isso significa para sua carreira, mas ele odiaria pensar que foi colocado na lista negra de Hollywood. Sua família também está ao seu lado e ele ainda tem amigos na ilha que estão em contato com ele”, disse a fonte anônima ao veículo.

No que se refere à atual situação do ator na sua relação com o uso de álcool e outras drogas, o site afirma que Hammer está sóbrio e ansioso para seus filhos mais vezes nos próximos meses. A publicação afirma que ele tem avançado no seu tratamento.

Armie Hammer começou a namorar com a dentista em maio deste ano, pouco mais de um ano após sua separação com Elizabeth Chambers. Ele e a apresentadora estiveram juntos por mais de 10 anos.

Porém, desde 2019 ele vem curtindo diversas postagens de Lisa no Instagram, embora eles não seguiam um ao outro na rede social.

Lisa Perejma (Instagram)

No início de 2021, o ator foi acusado de estuprar violentamente sua ex-namorada, Effie, que alegou que ele também a abusou “mentalmente, emocionalmente e sexualmente”.

A partir das declarações da jovem, a polícia de Los Angeles abriu um inquérito para apurar os supostos crimes cometidos pelo ator.

Hammer negou todas acusações por meio da sua equipe jurídica, mas isso não impediu que ele fosse abandonado por seu agente em Hollywood, assim como foi demitido do longa de Jennifer Lopez, Shotgun Wedding.

O ator continuou afirmando que todas as interações sexuais com Effie foram “completamente consensuais”.

“Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer tem afirmado que todas as suas interações com [Effie] – e todas as outras parceiras sexuais dele foram completamente consensuais, discutidas e acordadas com antecedência e mutuamente participativas. A busca pela fama de Effie e uma oferta legal imprudente apenas tornará mais difícil para as verdadeiras vítimas de violência sexual obter a justiça que merecem”, afirmou sua equipe jurídica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›