The Boys cortou ator da Supersuruba, e o deixou furioso

Tomer Capone também respondeu sobre o que vem a seguir na 4ª temporada

publicidade

A 3ª temporada de The Boys teve momentos muito conturbados, mas nenhum supera o episódio Supersuruba (Herogasm no original), no qual o público viu quase todos personagens em momentos difíceis de “desver”, porém uma pessoa ficou de fora e isso deixou seu intérprete furioso.

Quem viu o episódio percebeu que Francês não estava presente no grande evento, o que não deixou o astro que dá vida ao personagem, Tomer Capone, nada contente com o criador da série Eric Kripke, segundo ele contou ao site americano Digital Spy.

“Eu li o roteiro, e li sobre Supersuruba, e eu continuei lendo, e Francês não estava lá. Comecei a xingar em francês enquanto lia o roteiro. Pensei: ‘Eu vou escrever um e-mail para Eric Kripke’”, ele contou rindo muito.

publicidade
Billy Butcher (Karl Urban) e Franchie (Tomer Capone) em cena de The Boys (Divulgação/Prime Video)

Ele prosseguiu admitindo que não foi nada fácil aceitar que ele não pôde participar do episódio mais esperado e comentado da série.

“E é o típico Francês saindo de mim, ainda não superei. Muitas pessoas ficaram chateadas por mim, e pelo Francês perder [o evento], mas obrigado, pessoal, vocês realmente me ajudaram a lidar com o fato de que eu perdi a Supersuruba”, ele declarou.

Apesar de ter perdido a orgia dos heróis, Francês teve uma participação muito importante logo em seguida, na luta para derrubar Soldier Boy, e também mudou um pouco as coisas ao enfrentar Billy Bruto.

publicidade
Franchie (Tomer Capone) e Kimiko Miyashiro (Karen Fukuhara) em cena de The Boys (Divulgação/Prime Video)

Falando sobre a 4ª temporada, que inicia suas filmagens dentro de cerca de um mês, Capone preferiu não dar spoilers, afirmando que não queria estragar a surpresa para o público.

publicidade

“Tenho que ser honesto. Estou ansioso, animado e emocionado e assim como os fãs me perguntando o que vem aí. Receber o roteiro vai ser tipo o presente de Natal que nunca vou ter, porque sou judeu e não celebro o Natal. Não quero estragar o que Papai Noel reservou para o Francês na 4ª temporada”. 

As três primeiras temporadas completas de The Boys já estão disponíveis no Prime Video. A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›