Soldier Boy retornará a The Boys? Showrunner explica tudo

Personagem fez parte da terceira temporada, mas não está confirmado para a quarta.

publicidade

Os fãs de The Boys parecem ter gostado da participação de Jensen Ackles como Soldier Boy, porém, sua presença não está confirmada para a próxima temporada.

O criador da série, Eric Kripke afirmou que as portas estão abertas para que ele retorne e não consegue imaginar terminar a série sem que ele faça pelo menos uma aparição, já que termina a terceira temporada vivo.

publicidade

“Existe um velho ditado que diz: nunca mate ninguém a menos que você realmente precise. Nunca feche uma porta, abra uma janela. Todos nós teremos que esperar para ver, mas não consigo imaginar a série terminando sem que Soldier Boy faça outra aparição.”, afirmou ele à Entertainment Weekly.

Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Reprodução)
Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Reprodução)

The Boys pretende criar universo compartilhado com spin-off Kripke também explicou como será

O showrunner afirmou que pretende fazer um crossover e repercutir eventos da terceira temporada da série original, como a campanha presidencial dos Estados Unidos e também o retorno do Soldier Boy.

“Definitivamente há um crossover, e estamos fazendo o nosso melhor para projetar um universo que veja alguns dos problemas e histórias da terceira temporada.”

publicidade

“Tipo, pode haver uma campanha presidencial acontecendo de plano de fundo nessa temporada de Varsity, e há certas coisas que estão acontecendo naquela escola que são uma reação à terceira temporada de The Boys, que são causadas pelo retorno do Soldier Boy, etc.”, afirmou Kripke ao Collider.

Erick Kripke comentou as cenas do Herogasm em entrevista

publicidade

Durante uma entrevista que concedeu ao TVLine, o showrunner comentou:

“É provavelmente uma das horas mais gráficas da televisão convencional que acho que qualquer um já viu. Acho que você precisa realmente recorrer à pornografia para ver coisas mais gráficas”.

“Quando começamos a prepará-lo com Nelson [Cragg], o diretor, e ele estava nos mostrando o que havia planejado, eu fiquei pensando: ‘Uau , podemos mostrar tudo isso?’”.

publicidade

“Checaram algumas coisas, e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode simular transar e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites das regras. Então a resposta foi que poderíamos mostrar isso”.

“Nós realmente queríamos dar grandes reviravoltas e grandes revelações porque não queríamos que fosse apenas como um episódio de Skinemax. Queríamos que todos pensassem; ‘OK, uau, este é um evento por várias razões’”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›