Astro compara personagens de Supernatural e The Boys e revela quem tem mais problemas paternos

Ambos têm situações não resolvidas com seus pais, mas o ator acha que um dos dois com certeza sofreu mais com isso

publicidade

Jensen Ackles acha que apesar de ambos seus personagens de Supernatural e The Boys terem problemas com os pais, a forma como eles lidam com isso é bem diferente uma da outra.

O ator interpreta Dean Winchester e Soldier Boy nas duas séries, respectivamente.

publicidade

“Ah, com certeza o Soldier Boy [tem mais problemas]. Ele definitivamente teve o pior pai e tem mais problemas que estão bem entranhados na personalidade dele por causa disso. Acho que o Dean nunca procurou, necessariamente, a aprovação do pai da mesma forma que Soldier Boy fez”, disse ele em entrevista à revista Variety.

 

Soldier Boy (Jensen Ackles) em The Boys
Soldier Boy (Jensen Ackles) em The Boys (Reprodução/ YouTube)

Dean Winchester era diferente, do ponto de vista do ator, porque não é exatamente um caso de querer que o pai aprove o que ele faz, mas obedecer cegamente porque ele é seu maior exemplo de herói:

publicidade

“Ele só idolatrava o pai de uma maneira que era única, dadas as circunstâncias, dado o fato de que eles viviam em um mundo que era muito, muito diferente do que um relacionamento seria”.

“O pai do Dean era motivado pela vingança e ele era o ‘mini’ John Winchester, essencialmente. Ele era seu soldadinho. Eu acho que era menos sobre a aprovação dele e mais sobre: ‘É isso que eu devo fazer porque é o que o meu pai me ensinou a fazer'”, completou Jensen.

Ator estaria ‘disposto’ a voltar para Supernatural no futuro

publicidade
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução / The CW)

Apesar de não achar que é algo para agora, já que ele e seu ex-colega de elenco Jared Padalecki estão profundamente envolvidos em outros projetos, Jensen admitiu em entrevista ao CinePop que ele poderia sim considerar um retorno para o papel dos Winchesters um dia, depois de uma longa pausa, claro:

“Eu não acho que Jared e eu penduramos as botas, por assim dizer, como um movimento permanente. Foram 15 anos, precisávamos apenas de uma pausa para dar uma respirada e ver como seria. Mas o que o futuro reserva, eu definitivamente acho que ele e eu estaríamos dispostos a falar sobre isso.”

publicidade

Supernatural está disponível na íntegra no HBO Max. As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›