Prime Video anuncia o título oficial do spin-off de The Boys; veja

Anúncio foi feito por meio de vídeo divulgado no Twitter nesta sexta-feira (15)

publicidade

Nesta sexta-feira (15), a Prime Video anunciou que o título oficial da próxima série derivada de The Boys será Gen V.

A palavra Gen é, provavelmente, uma abreviação de ‘generation’, que quer dizer ‘geração’ em inglês. Já o V é uma referência ao Composto V, da série original.

publicidade

O anúncio foi feito em um vídeo com os atores principais da nova atração.

A trama está focada em um grupo de adolescentes que descobrem super poderes e agora estão em fuga da Vought International, empresa que controla os heróis em The Boys.

Veja abaixo o vídeo:

The Boys pretende criar universo compartilhado com spin-off e showrunner explica como será

publicidade

Eric Kripke afirmou que o spin-off pretende repercutir eventos da terceira temporada de The Boys, como a campanha presidencial dos Estados Unidos, além do retorno do Soldier Boy.

Ele esclareceu que pretende manter a ideia de universos interligados entre as duas séries.

publicidade

“Definitivamente há um crossover, e estamos fazendo o nosso melhor para projetar um universo que veja alguns dos problemas e histórias da terceira temporada.”

Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys
Ryan (Cameron Crovetti) em The Boys (Reprodução)

“Tipo, pode haver uma campanha presidencial acontecendo de plano de fundo nessa temporada de Varsity, e há certas coisas que estão acontecendo naquela escola que são uma reação à terceira temporada de The Boys, que são causadas pelo retorno do Soldier Boy, etc.”, afirmou Kripke ao Collider.

publicidade

Vale ressaltar que a temporada já está sendo produzida e deverá estrear em algum momento de 2023.

Erick Kripke também comentou as cenas do Herogasm em entrevista

Durante uma entrevista que concedeu ao TVLine, o showrunner disse:

“É provavelmente uma das horas mais gráficas da televisão convencional que acho que qualquer um já viu. Acho que você precisa realmente recorrer à pornografia para ver coisas mais gráficas”.

publicidade

“Quando começamos a prepará-lo com Nelson [Cragg], o diretor, e ele estava nos mostrando o que havia planejado, eu fiquei pensando: ‘Uau , podemos mostrar tudo isso?’”.

The Deep (Chace Crawford) em cena comprometedora de Herogasm em The Boys (Divulgação/ Prime Video)

“Checaram algumas coisas, e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode simular transar e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites das regras. Então a resposta foi que poderíamos mostrar isso”.

publicidade

“Nós realmente queríamos dar grandes reviravoltas e grandes revelações porque não queríamos que fosse apenas como um episódio de Skinemax. Queríamos que todos pensassem; ‘OK, uau, este é um evento por várias razões’”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›