Seita sexual de estrela de Smallville marcava vítimas com ferro quente

Conhecida como Chloe Sullivan da série Smallville, Allison Mack está atualmente sendo processada judicialmente por participação ativa em uma seita sexual, chamada NXIVM, liderada por Keith Raniere.

Assim que a foi revelada a existência da seita e o envolvimento da atriz, ela admitiu sua culpa, apesar de também se dizer uma vítima de Raniere, e começou a colaborar com as investigações.

Em sua mais recente colaboração, segundo a revista americana Variety, ela entregou a justiça gravações que contém o líder da seita falando sobre marcar suas escravas sexuais com suas iniciais utilizando ferro quente.

“Você acha que a pessoa sendo marcada deve estar completamente nua e presa a uma mesa, como uma espécie de sacrifício?”, questiona a voz de Raniere na gravação.

A gravação ainda mostra o líder da seita sugerindo filmar as marcações de suas vítimas, para que posteriormente elas possam servir como um meio de chantagem, impedindo que as mulheres deixem a seita.

Keith Raniere (Reprodução)

Raniere também se mostra precavido ao afirmar que a filmagem precisa mostrar o desejo das vítimas pela marcação.

“A pessoa deve pedir para ser marcada. Ela deve dizer: por favor, me marque, será uma honra, ou algo assim: uma honra que quero ter pelo resto da vida, sei lá. Elas devem dizer isso antes, para que não pareça que foram forçadas”, ele salientou.

Os advogados da atriz defendem que apesar de não ter as melhores evidências para oferecer sua cliente está cooperando desde o começo.

“Apesar da Mack não ter oferecido mais evidências substanciais, ela tomou a decisão de cooperar desde cedo, oferecendo informações significantes, detalhadas e esclarecedoras para o governo em suas investigações”, eles ressaltaram.

Além das recentemente entregues gravações, Allison Mack contribuiu com muitas informações, como o de Raniere exigir fotos nuas das mulheres antes delas entrarem na seita, para que pudesse chantageá-las posteriormente. Ela ainda forneceu documentos e e-mails que trocou com o líder da seita.

O homem atraia mulheres para sua seita dizendo se tratar de um grupo de autoajuda para mulheres, e as tornava suas escravas sexuais.

A estrela de Smallville foi identificada como o braço direito de Raniere logo que as investigações iniciaram, admitindo sua culpa ao atrair novos membros para s seita.

Ela de cara se prontificou a colaborar com o caso, o que deve reduzir sua pena, que inicialmente tinha sido calculado entre 14 e 17 anos, numa decisão que será divulgada em 30 de junho.

Keith Raniere, que já teve seu processo concluído no fim do ano passado, sendo condenado a 120 anos, já cumpre sua pena em uma prisão federal dos EUA. O criminoso já tinha uma condenação anterior por tráfico sexual, extorsão e conspiração, entre outros crimes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›