Esposa de Will Smith desmente boato sobre família participar de seita

Tom Cruise e Will Smith
Missão Impossível (Foto Montagem)

Tom Cruise é definitivamente a cara mais conhecida da Cientologia. Mas não é de hoje que muitas celebridades são atraídas para a igreja de David Miscavige.

Uma das notícias mais polêmicas sobre a igreja se deu com a separação de Tom Cruise e Nicole Kidman. Na época ela discordou em educar os filhos do casal numa escola do método Hubbard, criado pela igreja, e perdeu a luta contra a igreja, inclusive perdendo a guarda das crianças.

Nomes como John Travolta e Elisabeth Moss são exemplos de que o alto escalão de Hollywood que também pratica a religião. Porém recentemente um nome surpreendeu ao ser associado à igreja: Will Smith.

A esposa de Smith desmentiu os boatos de que ela e sua família já tivessem se vinculado à igreja polêmica.

O site Celeb News reportou que os rumores surgiram após Jada ter sido vista em uma das filiais da mega igreja.

Will Smith não professou nenhuma fé publicamente, mas foi educado como um cristão, o que é bem comum para a comunidade negra dos EUA. Em uma entrevista ele chegou a falar que sua avó era a pessoa mais religiosa da família.

“Minha avó era a minha conexão com Deus. Ela era a pessoa mais centrada espiritualmente que já conheci em toda a minha vida (…) Mesmo quando estava perto de falecer ela estava feliz como se estivesse realmente animada para ir ao céu.”

A família do ator não é conhecida por ser religiosa, e sim por desafiar o público mais conservador.

Jaden Smith, filho de Will, já se vestiu com roupas femininas algumas vezes, o que levantou críticas.

Willow, a filha mais nova, chocou alguns telespectadores do programa que apresenta com a mãe a avó ao dizer que desejava um relacionamento poli amoroso.

Jada e Will Smith se abriram recentemente no programa dela, Red Table Talk, falando sobre uma relação extraconjugal que ela teve com o cantor August Alsina, o que também causou muito burburinho em volta da vida pessoal do casal.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›