Gwyneth Paltrow é processada por causa vela com aroma de sua vagina

Goop, a empresa de bem-estar criada pela atriz Gwyneth Paltrow, está enfrentando um processo milionário por uma alegação um tanto que bizarra, envolvendo uma vela “aromatizada”.

Parece que os problemas pessoais de Gwyneth Paltrow estão longe de se tornarem sua maior dor de cabeça, à medida que sua empresa está sendo processada em U$5 milhões, cerda de R$ 24 milhões.

O motivo seria a “explosão” de um dos produtos mais famosos da marca, a vela This Smells Like My Vagina, ou Isso cheira como a minha vagina, em português.

A acusação foi divulgada pelo site americano Daily Mail, que teve acesso à documentação do processo. De acordo com a notícia, a queixa na justiça foi feita por um homem chamado Colby Watson, no estado americano do Texas.

Segundo Colby, ele havia comprado a famosa vela no site da Goop, e quando o produto chegou em sua casa, ele foi logo usá-la.

Porém, após cerca de três horas acesa, a vela ficou envolta em chamas e acabou por explodir, deixando seu quarto cheio de fumaça.

Colby ainda afirma que o pote em que a vela estava ficou “carbonizado e preto“, além de que o móvel sob a vela também acabou sendo queimado no processo.

O reclamante também garante que havia deixado o objeto em uma superfície plana, sem “materiais soltos” ao seu redor, justamente para evitar tais acidentes.

Errado, mas quem liga?

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Reprodução)

Olhando a história pelo lado da Goop, a vela vendida possuía um alerta que pedia que o produto não fosse usado por mais de duas horas seguidas.

Por incrível que pareça, Colby reconhece que sabia do aviso, mas ele afirma que a advertência não demonstra o perigo que clientes podem se expor, se deixarem o pavio da vela queimar por um tempo maior do que o permitido.

Por causa disso, o americano demanda que a empresa de Gwyneth lhe pague uma vultuosa indenização, que pode chegar na casa dos 24 milhões de reais.

Um representante da Goop comentou sobre o processo para o TMZ, e disse:

“Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e é uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto muito divulgado na imprensa”

“Apoiamos as marcas que oferecemos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic, a marca que fornece a vela, comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria.”

Gwyneth Paltrow ainda não comentou sobre a ação judicial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›