Scarlett Johansson relembra trauma em filme de Woody Allen: “Pesadelo”

Scarlett Johansson também falou sobre a dificuldade de não ser sexualidade no início de sua carreira

Antes de viver a Viúva Negra nos filmes da Marvel, Scarlett Johansson revelou ter tido uma experiência traumática num dos filmes do diretor Woody Allen. Junto com o cineasta ela esteve  em Match Point, Scoop – O Grande Furo e Vicky Cristina Barcelona, que gerou uma péssima memória. 

Em uma recente participação no podcast americano Table for Two com Bruce Bozzi, a estrela relembrou das filmagens em 2008, e disse que em Barcelona, Allen era visto como um Deus e, por isso, atraía multidões.

“Eu estava conversando com Rebecca Hall, em uma café em Barcelona, contando nossos problemas [durante as filmagens]. Mas do lado de foram tinham 600 pessoas assistindo, 50 paparazzi. Era um pesadelo”. 

Rebecca Hall e Scarlett Johansson em cena de Vicky Cristina Barcelona
Rebecca Hall e Scarlett Johansson em cena de Vicky Cristina Barcelona (Reprodução/Youtube)

“Honestamente, eu amo meu trabalho e não estou reclamando, mas talvez os atores estejam de forma estranha hoje em dia, se preparando para esse tipo de coisa. Eu não estava [preparada]. A gente só precisa se afastar e fazemos isso o tempo todo. O que quer que esteja acontecendo na sua vida pessoal naquele momento, a gente aprende a deixar pra lá”.

Scarlett se sentiu sexualizada no cinema até pouco tempo

Scarlett Johansson em cena de Encontros e Desencontros
Scarlett Johansson em cena de Encontros e Desencontros (Divulgação/Focus Features)

Segundo Scarlett Johansson, ela se tornou uma atriz muito sexualizada, por inexperiência.

“Eu fiz Encontros e Desencontros e Moça com Brinco de Pérola e, a essa altura, eu tinha 18, 19 anos e estava entrando em minha própria feminilidade e aprendendo minha própria desejabilidade e sexualidade”.

Depois de interpretar algumas personagens mais sensuais, ela disse que passou a sentir dificuldade de sair daquele estereótipo.

“Eu estava meio que sendo preparada, de certa forma, para ser o que você chama de uma atriz do tipo bomba. Eu estava interpretando a outra mulher e o objeto de desejo e de repente me vi encurralada neste lugar. Eu não conseguia sair”.

Cena de A História de um Casamento (Reprodução/Netflix)

Scarlett fez questão de destacar que só conseguiu ser mais que a atriz que faz papéis sensualizados, graças a seu agente, Bryan Lourd.

“Ele prospera em reunir grandes criativos e criar oportunidades para as pessoas fazerem um trabalho atraente. E ele simplesmente conseguiu”, ela salientou, falando sobre mudança em sua carreira realizada por Lourd.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›