Saiba quem é a vilã de Lucy Liu interpretará em Shazam! Fury of The Gods

Lucy Liu tem sido um dos nomes mais comentados essa semana por ser escolhida para estrelar Shazam! Fury of The Gods, novo filme da DC. A atriz foi escalada para viver Kalypso, uma vilã que desperta curiosidade no público.

Uma coisa boa sobre a personagem de Liu é que ela tem uma irmã, que será sua companheira na trama, Hespera (Helen Mirror).  Pouco se sabe até agora sobre qual será a importância da vilã para o filme, porém a dobradinha Mirror vs Liu é algo que os fãs aprovaram. 

Com a personagem de Mirren, Hespera, Kalypso de Liu não é uma figura clássica da DC Comics. Ambos os personagens, no entanto, são filhas do deus grego Atlas, que é uma das fontes dos poderes de Shazam.

Na mitologia grega, Kalypso é uma ninfa da mítica ilha de Ogígia. Na Odisséia de Homero, Livro V (também Livros I e VII), ela entreteve o herói grego Odisseu por sete anos. Porém, não conseguiu superar seu desejo de voltar para casa nem mesmo prometendo-lhe a imortalidade.

Como o protagonista, Shazam, adquire os poderes dos deuses que alimentam sua energia vital, existe uma possibilidade para que Kalypso seja útil para o herói. Mas ainda não temos certeza quais das características da mitologia grega serão incorporadas no longa.

Experiência com Franquias

Liu está familiarizada com grandes franquias. Pois após atuar em Ally McBeal: A Minha Vida de Solteira, a carreira de Liu no cinema decolou em As Panteras de 2000 e As Panteras Detonando de 2003

A atriz também estrelou os filmes Kill Bill de Quentin Tarantino, assim como no musical vencedor do Oscar, Chicago, e foi a voz de Viper nos filmes Kung Fu Panda da DreamWorks Animation. 

Sobre Shazam! Fury of the Gods

Junto com Liu e Mirren, a equipe principal de cineastas do Shazam! De 2019 está voltando para a sequência, incluindo Zachary Levi como o super-herói homônimo do filme. Quem volta também é Asher Angel como seu alter ego adolescente Billy Batson. 

David F. Sandberg volta a dirigir o filme que tem roteiro de Henry Gayden. Já Peter Safran está produzindo por meio da Safran Company.

Adam Brody, protagonista do longa, falou em uma entrevista em 2020 que o filme terá mais ação do que o seu antecessor.

“Tenho certeza de que haverá momentos de perigo real que você também levará a sério, mas tem uma tendência para a comédia e se para piadas bobas e o desejo de realizar tudo isso é uma experiência bastante natural e alegre”, afirmou.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›