Autora de Com amor, Simon terá outro bestseller adaptado para o cinema

A produtora do Reino Unido Shakespeare Sisters adquiriu os direitos do popular romance de Beck Albertalli,  Os 27 Crushes de Molly, com intenção de transformá-lo em um filme. A autora também escreveu o best-seller, que virou filme, Com amor, Simon.

O primeiro livro de Albertalli  adaptado se tornou uma comédia romântica adolescente gay. O longa chegou a arrecadar US $ 66 milhões de dólares em todo o mundo e inspirou a série spin-off do Hulu,  Love, Victor.
A adaptação cinematográfica de Os 27 Crushes de Molly será escrita e dirigida por Hillary Shakespeare e Anna-Elizabeth Shakespeare. As produtoras e diretoras são  mais conhecidas por seu recente filme Soundtrack to Sixteen

Sobre o Livro

A história é centrada na garota de 17 anos,  Molly. A adolescente pouco convencional  que teve 26 paixões, mas nunca conseguiu beijar. Agora que sua irmã gêmea Cassie está envolvida em seu primeiro romance, Molly nunca se sentiu mais sozinha. 

O livro retrata a tentativa de Molly de encontrar um lugar no novo mundo de Cassie, o que  parece impossível. Ainda mais com seu adorável colega de trabalho Reid tornando as coisas mais confusas.

Desde a publicação de Com Amor, Simon, Albertalli escreveu mais quatro romances, dos quais Os 27 crushes de Molly é o seu segundo. Seu último livro, Kate in Waiting, será lançado ainda este mês.

Adaptação

A autora falou em um comunicado sobre a importância da adaptação da sua obra.

Os 27 Crushes de Molly está tão perto do meu coração, e estou muito feliz e grata por esta adaptação estar nas mãos de cineastas que compreendem profundamente a complexidade do amor, desejo, amizade e irmandade. As Sisters Shakespeare são mestras de histórias de amadurecimento sinceras, engraçadas e sinceras que nunca se esquivam da bela confusão do amor em todas as suas formas. Mal posso esperar que meus leitores se apaixonarem por Molly em um formato totalmente novo, 27 vezes ”, afirmou a autora.

As produtoras do longa também comentaram em entrevista à revista Variety os motivos que as levaram a adaptar o longa.

“Nós imediatamente nos identificamos com Molly e Cassie e com a relação agridoce entre as irmãs. Becky explora a solidão de ser deixada para trás em um relacionamento romântico com tanta delicadeza e simpatia, o que cria uma avenida realmente interessante para uma comédia romântica ao mesmo tempo que nos fornece toda a diversão, nostalgia e qualquer sentimento possível do primeiro amor. ”

As produtoras também está produzindo a comédia de viagem no tempo The Unreason,  programada para filmar neste semestre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›