Acompanhe esses lançamentos de Janeiro no Globoplay

Legacies: Divulgação

Chegou 2021 e o Globoplay apresenta aos seus usuários suas novidades para os fãs de séries, além da já costumeira transmissão ao vivo do Big Brother Brasil.

Alguns retornos são bastante aguardados pelo público como a nova temporada de Legacies (spin-off de The Vampire Diaries e The Originals) e do spin-off de The Big Bang Theory, Jovem Sheldon.

Por isso, trouxemos a seguir uma lista de algumas das séries que vão estrear agora no mês de janeiro para que você possa ficar ligado e já se preparar para maratonar.

– Legacies – Segunda temporada

A nova temporada da série que derivou de The Vampire Diaries / The Originals vai continuar contando o que aconteceu com Hope Mikaelson – filha de Klaus Mikaelson e da lobisomem Hayley.

A personagem fez um sacrifício para derrotar Malivore enquanto o mundo seguiu a memória dela.

Outros personagens que já são bastante conhecidos do público também prometem voltar nessa nova temporada, como Kai Parker, interpretado por Chris Wood, e Freya Miakelson (personagem de Riley Voelkel).

Por que as Mulheres Matam

Essa é uma antologia cuja história acompanha a vida de três mulheres ao longo de três décadas diferentes, que estão ligadas por uma mesma situação: a casa onde elas vivem.

Nessa mesma residência, cada uma das três mulheres vive a mesma situação.

A primeira é uma dona de casa dos anos sessenta (Ginnifer Goodwin); a segunda é uma socialite da década de oitenta (Lucy Liu); a terceira é uma advogada que vive em 2018 (Kriby Howell-Baptiste). As três lidam com traições e assassinatos.

A série é exibida com o título original de Why Women Kill e traz outros nomes no elenco, como Alexandra Daddario e Reid Scott.

No Escuro

Essa série é uma comédia dramática que conta a história de Murphy (Perry Mattfeld), que é um deficiente visual que vive uma vida completamente cheia de excessos até que se torna a única testemunha do assassinato de um amigo.

Com isso, ele faz tudo que pode para tentar solucionar o crime utilizando como assistente o seu cão-guia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›