Por que Francesca Farago virou a participante mais famosa do Brincando com Fogo?

Quando Brincando com Fogo (Too Hot To Handle) terminou sua primeira temporada, o programa tinha 10 participantes restantes, que dividiram o prêmio. Desde então pouco se soube da maioria deles, no entanto, a modelo Francesca Farago, uma das vencedoras, conseguiu aumentar sua fama e tem sido alvo de notícias frequentemente.

Mas o que Farago tem de mais especial que os outros participantes? Aparentemente uma personalidade carismática, um bom tino para negócios virtuais e uma inclinação para tomar decisões polêmicas.

Depois que saiu do programa, Francesca teve sua vida amorosa bastante vigiada, por ter iniciado um relacionamento com seu colega de confinamento, Harry Jowsey.

O relacionamento dos dois não durou muito tempo, mas as pessoas aparentemente gostaram de acompanhar a vida dela, que após o fim de sua relação com Jowsey, foi ligada a Casey Boonstra, Tana Mongeau, Jef Holm e Vinny Guadagnino.

Recentemente, em seguida a seu término com a estrela de The Only Way Is Essex, Demi Sims, Harry publicou algumas fotos com Francesca, o que levantou boatos de que eles estariam reatando, mas ambos negaram a possibilidade de retomarem a relação.

Além de sua movimentada vida amorosa, a estrela emergente faz muito sucesso nas redes sociais, onde ela exibe não só sua vida, mas também sua linha de biquínis, além de atuar com influenciadora. Além de seus biquínis, ela tem coleções de roupas com outras marcas famosas.

Desde que saiu do Brincando com Fogo ela teve uma explosão em suas redes sociais, com um aumento imenso de seguidores, chegando a atuais mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, dentre eles algumas celebridades, como Ariana Grande e Demi Lovato.

Como influenciadora ela frequentemente cria conteúdos patrocinados para grandes marcas, além de postar muito numa plataforma de conteúdo adulto, e outras redes sociais de vídeos.

Ignorou a COVID-19 tal qual a Sarah do BBB 21

Outro motivo que a manteve bastante na mídia foi uma série de péssimas decisões.

Acontece que a estrela de reality não achou que precisaria parar de se divertir por causa da pandemia mundial do Coronavírus, e continuou saindo para bares, restaurantes e festas, além de fazer uma viagem de férias.

Sua decisão de ignorar a pandemia fez com que ela virasse alvo de muitas críticas de fãs que a chamaram de irresponsável, e até mesmo da ex-colega de confinamento, Haley Cureton, que alegou que ela estaria viajando para se divertir, enquanto tinha testado positivo para Covid-19.

Francesca negou que tivesse exposto pessoas propositalmente à doença durante sua viagem de férias ao México e ainda acusou Cureton de ter levantado o boato para chamar a atenção e ganhar fama.

Apesar de Haley ter divulgado textos de Francesca que confirmariam sua acusação, o caso acabou sendo abafado após a modelo e influenciadora receber apoio de boa parte de seu ex-colegas de Brincando com Fogo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›