Kim Kardashian confessa que reality show não teria sucesso sem sua sextape

Após muitos anos e especulações, Kim Kardashian confessou que sua sex tape está por trás do sucesso do reality show da sua família, Keeping Up With the Kardashians. As filmagens escandalosas onde a socialite aparece tendo relações sexuais com seu então namorado Ray J foram veiculadas em 2007, um pouco antes do programa ir ao ar pelo E!.

“Você acha que o programa teria tido seu enorme sucesso inicial sem a publicidade que sua sex tape recebeu?”, perguntou o apresentador Andy Cohen durante a reunião do KUWTK na última quinta-feira (17).

“Olhando para trás, provavelmente não”, admitiu a socialite e empresária.

Quando indagada sobre como ela falaria sobre este assunto com os seus quatro filhos- North, 8, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 2 – Kim respondeu:

“Ainda não tinha feito isso e, felizmente, acho que tantos anos se passaram e tantas coisas aconteceram positivamente que isso realmente apaga isso. É algo com que terei de conviver para o resto da minha vida.”

kim Kardashian ainda acrescentou que acreditava que “tudo acontece por uma razão” e que aprendeu algo com o escândalo, mas desejava ter “deletado” o acontecimento das “coisas estúpidas” que já fez na sua vida.

Kimberly (agora com 40 anos) e o cantor de R&B, gravaram a sex tape com uma câmera de vídeo amadora enquanto estavam em uma viagem para comemorar o 23º aniversário dela em 2002. Porém, o vídeo só foi lançado cinco anos depois pela Vivid Entertainment com o título Kim Kardashian, Superstar.

Sobre KUWTK

Keeping Up with the Kardashians
Keeping Up with the Kardashians (Divulgação)

O reality show sobre a vida de Kim, suas 4 irmãs (Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall), seu irmão Rob, mãe Kris Jenner e padrasto Caitlyn Jenner (anteriormente conhecido como Bruce) estreou em 2007. Com o passar do tempo o programa se tornou um ícone cultural e elevou o status da família a celebridades internacionalmente conhecidas.

Durante muito tempo houveram rumores de que a própria mãe de Kim, Kris, era responsável pelo vazamento da sex tape, devido à coincidências como o momento íntimo ter se tornado público no mesmo ano de estreia do reality show. Inicialmente a família negou veementemente e parte do público acusou Ray J pelo vazamento das gravações, o que ele também nega.

Agora o reality show está sendo encerrado após 20 temporadas exibidas pelo E!. Mas o mundo não ficará sem notícias da família pioneira no mundo influencer, pois as Kardashians/ Jenner já assinaram contrato com Hulu para um novo programa sobre suas vidas.

Porém, desta vez não se pode esperar que as irmãs Kardashian abram muito o jogo sobre suas vidas. Os tempos são outros e a família hoje tem mais controle sobre a mídia e menos necessidade de ter suas informações privadas gerando buzz para o reality show.

A segunda parte da reunião de Keeping Up With the Kardashians vai ao ar no domingo pelo ET nos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›