Ufóloga! Demi Lovato sai à procura OVNIs em uma nova série da NBC

Demi Lovato vai ser uma ufóloga na nova minissérie investigativa do canal NBC. O programa irá procurar  e retratar contatos e experiências com OVNIs.

A nova produção da NBC foi encomendada por seu serviço de streaming, o Peacock, e é provável que sua exibição fique limitada apenas à plataforma.

Com o título provisório de Unidentified With Demi Lovato, ou Não Identificados com Demi Lovato, em tradução literal, a produção deve ganhar apenas quatro episódios.

Além de apresentar a minissérie, Demi Lovato também participará da produção de seus episódios.

Em sua divulgação para a imprensa, a NBC deixou a entender que a produção terá um clima descontraído:

“Uma série improvisada que acompanha Demi Lovato, seu melhor amigo, o cético Matthew, e sua irmã Dallas, enquanto tentam ajudar a descobrir a verdade sobre o fenômeno de avistamentos de OVNIs.”

“Enquanto consultam os principais especialistas, Demi, Dallas e Matthew irão investiguar encontros recentes de testemunhas oculares, e vão procurar relatórios secretos do governo sobre testes em locais conhecidos por avistamentos de OVNIs. “

Em seu Twitter Demi Lovato também anunciou a novidade:

“Surpresa! Estou pegando a estrada em uma aventura de outro mundo para meu novo programa Unidentified e estou levando vocês juntos para um passeio. Em breve na Peacock TV. Mal posso esperar para compartilhar mais”

 

Infelizmente, a NBC ainda não divulgou uma data para a estreia da produção

Contato de primeiro grau

Contatos Imediatos de Terceiro Grau
Filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Divulgação)

Para aqueles que acompanham de perto a carreira da artista, o tema não soou como algo muito inesperado, pois a cantora já revelou ter avistado um possível OVNI.

Na época, Demi compartilhou a experiência em seu Instagram, na qual descreveu o fenômeno como um encontro de primeiro grau, aquele que a pessoa apenas avista um objeto não identificado de longe.

Tal visão foi possível porque a artista estava longe das luzes das cidades, no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Veja o seu relato logo abaixo:

 “Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”

O novo programa também se alinha com algumas das ideias desenvolvidas pela artistas, que além de cantora é atriz, ativista, produtora e escritora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›