Pamela Anderson comemora vida de solteira após 5 casamentos: “Muito bom”

Atriz não está interessada em se apaixonar por agora

A atriz e modelo Pamela Anderson, que teve parte de sua vida ‘exposta’ na série Pam & Tommy, comentou sobre a vida amorosa recentemente em uma entrevista. Aos 55 anos de idade, a artista disse se sente bem consigo mesma nessa fase da vida, sem nem pensar em namorar.

“No momento eu tenho achado muito bom estar sozinha, pela primeira vez. As pessoas entram e saem da minha vida e concluí que o elemento em comum em todos esses relacionamentos sou eu. Então era algo que eu precisava trabalhar.”, afirmou ela ao programa de televisão CBS Sunday Morning.

O apresentador Jim Axelrod ainda perguntou à atriz se ela desistiu de se apaixonar, mas ela respondeu em meio a risos dizendo: “eu não sei”.

Pamela Anderson já foi casada cinco vezes

O primeiro marido da atriz foi o músico Tommy Lee, entre os anos de 1995 e 1998. O casal se envolveu em um grande escândalo envolvendo o vazamento de um vídeo íntimo dos dois.

Entre 2006 e 2007, Pamela foi casada com o músico Kid Rock; já entre 2007 e 2008, ela manteve um casamento com o jogador de pôquer Rick Salomon. Os dois reataram em 2014 e ficaram juntos até 2015.

Ela ficou com o produtor Jon Peters no ano de 2020, mas o casamento durou pouco. Em seguida, ainda no mesmo ano, ela se casou com o empresário Dan Hayhurst, com quem ficou até 2022 e depois se separou.

Do casamento com Tommy Lee nasceram dois filhos, Brandon e Dylan, que são os únicos filhos de Pamela.

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Atriz quebrou o silêncio e comentou a série Pam & Tommy

Pamela Anderson nunca aprovou o desenvolvimento da série, porém, nunca tinha falado sobre isso. Ela só decidiu se pronunciar quando estava prestes a lançar seu documentário biográfico que estreou no Star+ recentemente.

Depois de o documentário estar finalizado, ela conversou com a revista americana Vanity Fair e revelou o que pensa de verdade sobre a produção.

Pamela Anderson em Baywatch (Reprodução)

“Ninguém sabia a verdade, mesmo eu não sei 100% do que aconteceu, mas acho que o mais importante é compartilhar meus sentimentos humanos e o quanto isso doeu e como isso inegavelmente me definiu respingando, em minha carreira e meus relacionamentos”, falou ela.

A atriz ainda contou que se sentiu animada, ainda que também um tanto ansiosa quando recebeu o convite para produzir um documentário sobre sua vida.

“Eu estava muito hesitante, mas olhando para trás, me sinto empoderada. E espero que [minha história] inspire as pessoas a se divertirem muito e não se preocuparem tanto”, disse durante a última edição do TUDUM.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›