Lily James mostra transformação para viver Pamela Anderson: “Cada detalhe”

publicidade

A atriz Lily James, que dá vida a Pamela Anderson, na série Pam & Tommy do Star+, contou que leva cerca de quatro horas para se transformar na artista.

Segundo a estrela de 32 anos, a equipe se esforça de forma impressionante para que ela fique parecida com Pamela, considerada uma referência de beleza e sensualidade nos anos 1990.

publicidade

Na semana passada, Lily postou fotos em suas redes sociais mostrando os bastidores da sua produção no set da série e alguns looks glamorosos que compõe o estilo de Pamela Anderson.

A atriz também compartilhou pins e sandálias de tiras, enquanto canalizava o ícone de S.O.S.Malibu, além de chamar atenção para um vestido com estampa de flores com um decote generoso.

Nas fotos compartilhadas, Lily marcou o figurinista Kameron Lennox e escreveu:

“Nós nos apaixonamos por isso. O tempo e o pensamento que entrou em cada detalhe foi surpreendente. E então combiná-lo com o momento perfeito da história muda tudo.”

Para ficar parecida com Pamela Anderson, foram confeccionados 50 pares de seios para Lily James

publicidade

Segundo o coordenador de maquiagem da produção, Jason Collins, foi necessário confeccionar nada menos do que 50 pares de seios falsos para serem colocados em Lily James.

“A verdade é usávamos um novo par todos os dias para filmar, o que significava ter 50 produzidos”, revela Collins, que também admite que outros 20 pares acabaram sendo descartados durante ajustes e acidentes com a equipe. “Nós passamos de 65 a 70 seios durante as filmagens”, explicou.

publicidade

Devido as inúmeras cenas que o corpo da atriz teria algum tipo de atrito, era preciso sempre ter um novo par de seios à mão com a danificação das próteses de silicone.

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Relembre mais sobre a vida polêmica de Pamela Anderson

A atriz de 54 anos, ficou famosa ao ser contratada como modelo para a marca de cerveja Labatts. Ela também declarou que sofreu abusos quando criança, por sua babá, quando tinha 10 anos e foi estuprada duas vezes, uma aos 12 anos e outra vez aos 14.

publicidade

Pamela também é recordista de capas da revista Playboy. Ela estampou a publicação pela primeira vez em 1990. Ela também trabalhou na série Home Improvement antes de entrar para a equipe dos salva-vidas da TV, onde ficou por cinco temporadas.

A série Pam & Tommy conta o polêmico caso sex-tape, quando a atriz era casada com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, e teve uma fita cassete divulgada sem autorização.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›