Pamela Anderson quebra silêncio sobre Pam & Tommy: “Ninguém sabe a verdade”

Atriz também falou sobre documentário sobre sua vida que será lançado em janeiro na Netflix

Um grande sucesso entre as séries lançadas neste ano, Pam & Tommy mostrou  uma dramatização de um momento complicado da vida de Pamela Anderson. Ela não aprovou a produção, mas nunca comentou sobre, até agora.

A atriz está prestes a lançar um documentário biográfico, no qual ela abre o coração e fala, pela primeira vez, sobre a série do Star+.

Chegando ao catálogo da Netflix em 31 de janeiro, Pamela, Uma História de Amor conta com imagens de arquivo pessoal nunca vistas antes, como fotos e trechos do diário da estrela de Baywatch.

A primeira vez que foi indagada sobre a decisão de fazer um documentário sobre sua vida, ela se mostrou animada, apesar de ansiosa.

“Eu estava muito hesitante, mas olhando para trás, me sinto empoderada. E espero que [minha história] inspire as pessoas a se divertirem muito e não se preocuparem tanto”, disse durante a última edição do TUDUM.

Cena do trailer de Pam & Tommy (Reprodução)

Agora, com o documentário pronto, a atriz conversou com a revista americana Vanity Fair sobre a produção e revelou que achou que seria o melhor momento para falar de Pam & Tommy.

“Ninguém sabia a verdade, mesmo eu não sei 100% do que aconteceu, mas acho que o mais importante é compartilhar meus sentimentos humanos e o quanto isso doeu e como isso inegavelmente me definiu respingando, em minha carreira e meus relacionamentos”.

Somente seres humanos

Ao lado da estrela, o diretor de Pamela, Uma História de Amor, Ryan White, assegurou que seu objetivo é mostrar ao mundo que Pamela Anderson e Tommy Lee são seres humanos.

“Temos todo esse arquivo de Tommy e Pamela se apaixonando, e acho que nosso filme realmente os humanizará. Eu acho que eles são muitas vezes vistos como maiores do que a vida, talvez até personagens de desenhos animados. Quando você assiste a essa filmagem deles se encontrando, é realmente lindo”, ele garantiu.

Pamela Anderson em cena de Pamela, Uma História de Amor
Pamela Anderson em cena de Pamela, Uma História de Amor (Divulgação/Netflix)

White salientou que a produção abordará muito mais do que a história de amor da atriz com Tommy Lee. Ele promete evidenciar toda a vida dela como uma mulher romântica.

“Pamela é toda coração, não apenas nos relacionamentos, mas em todas as coisas de sua vida. Todos os seus maridos fazem parte de sua história, então eles estão em nosso filme, incluindo o mais recente. E não importa quantas vezes não tenha dado certo para ela, ela ainda é uma romântica sem esperança e procura o verdadeiro amor em todos os sentidos”.

“Eu sou romântica, e romance é tragédia. Eu acredito em contos de fadas”, Pamela Anderson acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›