Pamela Anderson dá mais detalhes sobre seu documentário com a Netflix

publicidade

Pamela Anderson revelou que seu retorno aos palcos também será uma parte da história contada em seu novo documentário produzido em parceria com a Netflix.

A atriz e modelo comunicou no início deste mês que estaria produzindo um filme contando seu lado da história do infame vazamento de sua sex tape com o seu ex-marido Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe.

publicidade

A nova produção de Pamela vem depois do lançamento recente de Pam & Tommy, série do Star+ que conta de maneira ficcional a história do escândalo, projeto no qual Pamela não teve qualquer envolvimento.

Pamela vai fazer sua estreia na Broadway no musical Chicago, no qual vai interpretar a icônica personagem de Roxie Hart.

Em entrevista para o Good Morning America, a artista contou que parte do documentário vai acompanhar o processo de preparação para o novo papel. Segundo ela, a ideia surgiu durante a produção do projeto de maneira orgânica:

“Eles estão me seguindo de verdade durante essa jornada, então eles conseguem ver um pouco do que é eu me preparando para o papel da Roxie também. Mas a gente não tinha intenção de fazer isso antes. A Roxie simplesmente apareceu literalmente nas últimas semanas de filmagens.”

Atriz finalmente está preparada para contar a sua história

publicidade

A Netflix divulgou a notícia do projeto através de sua conta oficial do Twitter, e informou que o documentário, que está há alguns anos sendo produzido, terá lançamento exclusivo no streaming.

Junto com o anúncio, a plataforma do N vermelhinho publicou uma pequena carta de Pamela, que dizia o seguinte:

publicidade

“Minha vida, milhares de imperfeições… Milhares de misconcepções, perversas, selvagens, perdidas… Nada para o qual viver. Eu só posso surpreender vocês. Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente, e estou viva para contar a história de verdade.”

Ryan White, diretor de Prop 8: O Casamento Gay em Julgamento e Ask Dr. Ruth vai dirigir o filme, que dará um ponto de vista mais íntimo da história de Pamela, e trará vídeos de arquivo pessoal da atriz, assim como trechos de diários dela.

O documentário de Pamela, ainda sem um título oficial, ainda não possui data oficial de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›