O que aconteceu na vida real com personagens de Pam & Tommy

As pessoas da vida real que são retratadas na série Pam & Tommy desfrutaram de diferentes graus de sucesso e bem-estar desde a ocorrência dos eventos. Saiba o que aconteceu com alguns deles.

Pamela Anderson

Pamela se tornou uma grande ativista e filantropa. Seu site, pamelaandersonfoundation.org, inclui uma seção chamada “journaling”, que apresenta atualizações sobre suas atividades filantrópicas.

Em seu post mais recente, ela faz uma demonstração de apoio à Fundação Fundação Kw’umut Lelum, uma organização indígena em sua província natal da Colúmbia Britânica.

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Tommy Lee

Após o fim da relação com Pamela, Tommy Lee conheceu um novo amor. Em um post feito no Instagram de 14 de fevereiro, ele desejou feliz aniversário e feliz dia dos namorados para a esposa, Brittany Furlan, com quem ele é casado há três anos.

Ele também tem um novo álbum, chamado Andro, que já está disponível.

Sebastian Stan como Tommy Lee em Pam & Tommy (Reprodução / Hulu)
Sebastian Stan como Tommy Lee em Pam & Tommy (Reprodução / Hulu)

Rand Gauthier

Rand Gauthier não se beneficiou em nada do roubo que ele acreditava que melhoraria sua vida.

De acordo com uma entrevista da Rolling Stone de 2014, ele estava trabalhando como eletricista e cultivava sua própria cannabis.

No fim das contas, ele não conseguiu acumular nenhuma fortuna com a divulgação da fita que foi vista por milhões de pessoas.

Rand (Seth Rogen) em Pam & Tommy
Rand (Seth Rogen) em Pam & Tommy (Reprodução)

Erica Boyer

Ex-mulher de Gauthier, a atriz de filmes para adultos, Erica Boyer, viveu uma vida anônima semelhante após o lançamento da fita.

De acordo com informações de sua própria página no IMDb, ela deixou a indústria no fim dos anos 1990 e passou a trabalhar como massoterapeuta.

Boyer faleceu em 2009 depois de ser atingida por um veículo.

Tio Miltie

Milton Ingley viveu seus últimos anos em anonimato semelhante ao de Gauthier e Boyer.

De acordo com uma publicação da Newsweek, ele passou o final da década de 1990 e início dos anos 2000 em Amsterdã antes de retornar aos Estados Unidos e se estabelecer no Arizona. Ele faleceu em 2006.

Seth Warshavsky

O proprietário do Internet Entertainment Group, Seth Warshavsky, que se envolveu na distribuição da fita de Anderson e Lee durante a série, aparentemente foi incapaz de prolongar seus negócios relacionados à pornografia no século 21.

A empresa foi investigada pelo FBI por cobranças excessivas nos anos 2000 e não conseguiu sobreviver.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›