O que acontece com Kim depois de Better Call Saul?

Atriz tenta imaginar o que pode ter acontecimento com sua personagem

Rhea Seehorn comentou o que pode ter acontecido com Kim Wexler após o final de Better Call Saul.

O final do spin-off de Breaking Bad voltou sua atenção quase completamente para Jimmy McGill (Bob Odenkirk) colocando em dúvida sua capacidade de encontrar redenção.

Com um resultado esperançoso e sombrio, Jimmy encontra redenção, confessando seus crimes e sua culpa por ajudar Walter White (Bryan Cranston). Isso significa que ele tem que aceitar uma sentença de prisão que pode durar até 86 anos.

Na cena final da série, depois que ele começa a cumprir sua sentença, Kim visita Jimmy na prisão. Na cena, ele confessa seu amor por ela.

Colocar os fãs para imaginar

De acordo com o Screen Rant, em um entrevista para o podcast The Envelope, Seehorn foi questionada sobre o que ela acredita que aconteceu com Kim após visitar Jimmy na prisão.

A atriz disse que o objetivo de um dos criadores da série, Peter Gould, é de que o final mantivesse os fãs de Better Call Saul falando sobre o que acontece a seguir.

“Peter disse que espera que o final realmente faça com que as pessoas continuem a criar hipóteses e pensar no dia seguinte, nas próximas duas semanas, nos próximos seis meses, no resto de suas vidas. O que significa ir em qualquer uma dessas direções. E havia uma razão para ela não ter cabelo loiro quando voltou ou um rabo de cavalo ou até mesmo seu cabelo escuro em um rabo de cavalo. Essas coisas eram muito específicas. Eu não acho que seja um reset e agora está tudo bem e Kim vai se tornar Kim novamente”.

Rhea Seehorn como Kim Wexler e Bob Odenkirk como Jimmy McGill em Better Call Saul (Reprodução)
Rhea Seehorn como Kim Wexler e Bob Odenkirk como Jimmy McGill em Better Call Saul (Reprodução)

Para ajudar Jimmy

Seehorn também disse que ela vê Kim voltando a exercer a advocacia e encontrando maneiras dentro do sistema legal para reduzir a sentença de Jimmy.

“Pessoalmente, acho que há uma espécie de reconstrução e uma tentativa de aproveitar qualquer tipo de segunda chance na vida que seja mais verdadeira. E para Kim, acho que a parte mais verdadeira envolve praticar a advocacia e tentar novamente ajudar as pessoas. Eu sou uma romântica incurável, então não posso deixar de pensar que ela vai tentar descobrir como diminuir a sentença dele enquanto ainda está em alta. De alguma forma que não envolva uma farsa. Eu não acho que é o fim do relacionamento deles, mas também acho que muitas pessoas vão pensar que ela nunca mais vai voltar lá e esse é o fim da história. Mas isso só me faz chorar muito, então eu não posso pensar assim”.

Independentemente de qual interpretação o espectador prefira, Seehorn ofereceu um argumento convincente sobre o que um final feliz poderia ser para alguém como Jimmy.

Better Call Saul pode ser assistido na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›