Better Call Saul | Atriz confirma teoria sobre o rabo de cavalo

Rhea Seehorn confirmou uma teoria de fãs sobre o visual característico de Kim

publicidade

Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn, é uma da personagens indispensáveis de Better Call Saul, e chamou mais a atenção pelo modo como arrumava seu cabelo e o que isso significava para ela como pessoa.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Seehorn, junto com Bob Odenkirk, leu algumas teorias de fãs sobre Better Call Saul.

publicidade

Uma dessas teorias mencionou  que Kim prende o cabelo em um rabo de cavalo para apresentar uma imagem de si mesma como uma advogada direta e prática.

A mesma teoria ainda que quando ela está perto de Jimmy (Odenkirk), Kim solta o cabelo e permite que mais de sua personalidade travessa e divertida se mostre.

“Percebi que Kim não tinha o rabo de cavalo perfeitamente enrolado no final. Para mim, sempre foi um símbolo de como ela se apresenta para o mundo. Eu me pergunto se ela está interpretando a advogada perfeita durante toda a série e agora, a verdadeira Kim está aparecendo”, disse Seehorn lendo a teoria.

Seehorn confirmou que isso estava correto, acrescentando que os escritores da série são muito particulares sobre como Kim é estilizada e que tudo depende da cena.

publicidade

“Eu vou te dizer isso, e eles são muito específicos sobre quando o cabelo dela está solto e muito específicos sobre quando o rabo de cavalo afrouxa ou fica mais apertado. Você não está errado em conectar isso ao estado lógico inicial dela”.

“Sim, então veja o que acontece. Veja o que acontece com o rabo de cavalo. Não estou dizendo que morre. Mas o rabo de cavalo não é longo para este mundo. Você vai ver”, concordou Odenkirk.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sucesso

A sexta última temporada de Better Call Saul vem agradando aos fãs e aos críticos, conseguindo a pontuação a 100% da crítica e 95% da opinião popular no Rotten Tomatoes. Confira alguns comentários:

publicidade

“A ascensão constante de Better Call Saul às alturas vertiginosas do drama de televisão clássico de todos os tempos parece inexorável”, escreveu Boyd Hilton do Empire Magazine.

“Então, Better Call Saul… seis séries e meia e é a melhor coisa na TV – possivelmente nunca, na verdade!”, compartilhou James Jackson do Times (UK).

“Agora em sua temporada final, Better Call Saul continua tão expansivamente cinematográfico e claustrofóbicamente tenso como sempre foi, com os criadores Vince Gilligan e Peter Gould ainda dominando seu domínio no deserto”, escreveu Brad Newsome do Sydney Morning Herald.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›