Better Call Saul l Fãs observam Jesse Pinkman mais velho no episódio Breaking Bad

Fãs foram a loucura com o episódio da última terça-feira (2)

Os fãs foram a loucura com 11º episódio da 6ª temporada de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. Um dos destaques foi a aparição de Jesse Pinkman (Aaron Paul), que atualmente está com 42 anos e os fãs notaram como ele aparece mais velho.

A cena mostrada na série corresponde a oitavo episódio da 2ª temporada de Breaking Bad, que iniciou as gravações em 2008. O personagem de Walter White, vivido por Bryan Cranston, também apareceu, mas não houve tanta diferença nas cenas.

Jesse Pinkman e Walter White em Better Call Saul (Foto Reprodução Netflix)

Um dos questionamento do público foi porque a produção da série da AMC não quis rejuvenesceu Pinkman digitalmente e o diretor e produtor-executivo Thomas Schnauz explicou o motivo:

.“‎Não há muito que você possa fazer antes que comece a parecer ridículo. Nós nunca consideramos fazer essa tonelada de rejuvenescimento na série. A realidade é que Aaron não vai parecer um garoto durante aquele período de tempo. Eu fico preocupado que as pessoas cortem essa cena e tentem combinar com a aparência deles na época de Breaking Bad… O que posso dizer é que você não precisa se preocupar tanto com isso. É o que é, entende? Estamos contando uma história, e você pode ficar investido nisso, ou simplesmente pensar, ‘Jesse parece muito mais velho do que na cena original.’ Decidimos ir em busca da melhor narrativa, e estou feliz”, explicou ele em entrevista à Variety.

“Nós realmente não tínhamos um plano. Não sabíamos ao certo se traríamos Walt e Jesse de volta. Não sabíamos como ou por quê, mas finalmente quando começamos a falar sobre esses episódios posteriores, achamos que deveríamos. Os paralelos entre o que Saul Goodman estava passando quando perseguiu Walter White e quando Gene está perseguindo esses golpes que ele está fazendo em Omaha, parecia um bom momento para relembrar essas cenas e abordar a questão de Lalo”, acrescentou o diretor.

Aaron Paul e Bryan Cranston em cena de Better Caul Saul (Reprodução/Twitter)

O episódio exibido na última terça-feira (2) foi um dos mais esperados da série Better Call Saul

A última temporada ‎‎Better Call Saul‎‎ concluirá a jornada de Jimmy McGill, vivido pelo ator Bob Odenkirk e as transformações vividas pelo advogado como Jimmy, Saul e Gene.

Outro destaque do 11º episódio foi a citação da personagem Kim (Rhea Seehorn), quando Jimmy, que está em Nebraska, liga para sua ex-secretária em Albuquerque para saber as novidades e ela conta para ele que recebeu uma ligação de sua ex-esposa.

O advogado fica surpreso e aparece em outra cabine telefônica ligando para o trabalho dela. A cena mostra ele discutindo com alguém e, ao desligar, quebra o telefone e a cabine. O público aguarda se ele estaria falando com Kim, e não tenha sido uma conversa nada agradável, ou outra explicação para que Gene tenha ficado tão frustrado.

Cena de Better Call Saul (Reprodução)

Cena de Better Call Saul (Reprodução) 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›