Novo filme de Kevin Costner será dividido em quatro partes

Costner falou sobre as gravações e os planos de lançamento de seu novo filme de faroeste intitulado Horizon

publicidade

Kevin Costner disse que o plano é que seu novo filme de faroeste chamado Horizon seja dividido em quatro partes. O filme será produzido pelos estúdios Warner Bros. e New Line Cinema.

Em uma entrevista para a Variety, ator afirmou que são “quatro filmes diferentes” e que “a cada três meses, eles serão lançados. São todos filmes diferentes que se conectam, então você está assistindo a uma saga dessas histórias que estão acontecendo”.

publicidade

Costner disse que o filme está atualmente escalando e “tentando preencher” 170 papéis com falas. Horizon se passará ao longo de 15 anos em um assentamento da fronteira ocidental da América do Norte e se concentrará tanto nos colonos quanto nos grupos indígenas que ocuparam a terra pela primeira vez.

Anunciado em abril, Horizon é o primeiro projeto de direção de Costner desde o western Pacto de Justiça de 2003. O ator não é um novato na direção, também já tendo dirigido O Mensageiro (1997) e Dança com os Lobos (1990), que rendeu a ele o prêmio de melhor diretor no Oscar de 1991, junto com outros seis prêmios da Academia.

Costner ainda disse para a Variety que Horizon é uma história que envolverá muitas mulheres fortes em seu enredo.

“É uma história muito bonita; é uma história difícil. Realmente envolve muitas mulheres, para ser honesto. Há muitos homens nele também, mas as mulheres são muito fortes em Horizon. São apenas elas tentando sobreviver todos os dias em um mundo que era incrivelmente difícil. Elas eram frequentemente [arrastadas] para esses lugares porque era para onde os homens queriam ir; mulheres seguiam seus homens. Elas não pediram para estar nesses territórios instáveis ​​e perigosos, e a vida não era fácil. Escolhi ter certeza de que isso era realmente óbvio, que não era fácil e quão vulneráveis ​​eram as pessoas”.

publicidade
Kevin Costner como John Dutton em Yellowstone (Reprodução)
Kevin Costner como John Dutton em Yellowstone (Reprodução)

Horizon tem um cronograma de gravação de 220 dias. O primeiro filme será filmado próximo ao fim do ano, os próximos três serão filmados a partir de abril de 2023 ao mesmo tempo. Costner desabafou:

publicidade

“Estou mais pressionado do que nunca em minha vida em relação às responsabilidades e à quantidade de decisões que tenho que tomar todos os dias, entre fazer o que faço todos os dias por Yellowstone e meu próprio [trabalho]. Há muitas pessoas atrás de mim esperando que eu tome decisões e coisas assim”.

Ele está atualmente filmando a 5ª temporada da série Yellowstone da Paramount, em que interpreta John Dutton. A temporada deve estrear ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›