The Boys coloca aviso de conteúdo inapropriado em episódio de orgia

O aviso diz tudo o que o público poderá ver em Herogasm, e que o episódio não é apropriado para nenhuma idade

publicidade

Em um novo trailer de The Boys promovendo o episódio de Herogasm que será exibido esta semana, um aviso de conteúdo comicamente longo é colocado com algumas descrições bastante obscenas do que os espectadores devem estar preparados, terminando com a frase “Não é adequado para qualquer público”.

 

publicidade

Herogasm refere-se à minissérie de seis edições dos quadrinhos The Boys, em que todos os Supers se unem sob o pretexto de lutar contra uma ameaça mundial, mas na verdade vão para uma orgia monumental entre humanos comuns e super-heróis.

A história da HQ de Herogasm do escritor/criador Garth Ennis e do artista John McCrea foi feito para ser uma paródia dos eventos anuais de super-heróis que tanto a Marvel quanto a DC normalmente fazem, mas feito no estilo sem noção e apelativo do universo The Boys.

O episódio já gerou muito controvérsia entre os membros do elenco, com Jensen Ackles, que interpreta o Soldier Boy, dizendo que a equipe parecia “traumatizada” durante as filmagens.

Erin Moriarty, que interpreta Luz-Estrela, observou que as cenas de Herogasm foram filmadas por cinco dias seguidos de mais de 12 horas de nudez e depravação, que ela chamou de “incríveis, hilários e assustadores ao mesmo tempo”.

publicidade

O criador da série, Eric Kripke disse que os fãs dos quadrinhos ficarão satisfeitos, apesar de algumas mudanças aparentes em vários aspectos dos personagens e eventos, e que eles terão a “experiência completa de Herogasm”.

A cena entre Capitão Pátria e Soldier Boy do da HQ Herogasm provavelmente não estará no episódio devido à abordagem diferente do personagem na série. No entanto, muitos outros personagens-chave estarão presentes na orgia, principalmente o Capitão Pátria, que está um tanto fora de si.

publicidade

O capítulo de Herogasm é tão esperando que ganhou seu próprio emoji no Twitter ao se usar a hashtag #Herogasm.

O elenco de The Boys inclui Antony Starr como Capitão Pátria, Karl Urban como Billy Bruto, Erin Moriarty como Luz-Estrela, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Leitinho, Karen Fukuhara como Kimiko e Tomer Kapon como Francês.

Os episódios de The Boys são lançados todas as sextas-feiras no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›