Noiva de Brandon Lee abre o jogo sobre acidente fatal nos bastidores de Rust

Eliza Hutton, que foi noiva de Brandon Lee, finalmente se manifestou sobre o acidente nos bastidores de Rust. Na última semana o filme virou assunto devido a tragédia que ocorreu em um dos sets de gravação, deixando um diretor ferido e levando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins à óbito.

Hutton, que costuma levar uma vida muito reservada, usou uma entrevista para a revista People como forma de expressar seus sentimentos sobre o grave acidente, envolvendo o ator Alec Baldwin. Ela mencionou ao falar com a revista como a morte de Lee, durante as gravações de O Corvo afetou a sua vida.

“Há 28 anos eu fui destroçada pelo choque e pelo luto da perda do amor da minha vida, Brandon Lee, tão sem sentido. O meu coração volta a doer pelo marido e pelo filho de Halyna Hutchins e todos aqueles afetados por essa tragédia evitável.”

A produtora também fez um apelo para que acidentes como este possam ser evitados no futuro. “Eu insisto para aqueles em posições de fazer alguma mudança que sejam consideradas alternativas ao uso de armas reais em sets”, disse.

Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)
Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)

Na sua conta privada no Instagram Hutton também postou uma foto de Lee com a seguinte legenda: “Não existe arma cenográfica”.

A irmã de Brandon Lee, Shannon, também usou o Instagram para pedir mudanças com relação ao uso de armas em sets de gravação, confira:

Na legenda ela escreveu:

“Nos dias de hoje, devemos ser capazes de fazer a mágica do cinema sem colocar a vida das pessoas em perigo. Os protocolos de segurança e o treinamento adequado em torno das armas devem ser seguidos por uma razão. Ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagem. Algo precisa mudar.

Nossos corações estão com a família de Halyna Hutchins e Joel Souza e todos os envolvidos no incidente em Rust. Ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagem. Ponto Final.”

Entenda o Caso

Alec Baldwin carregava o que deveria ser uma arma munida com balas de festim. O problema é que um dos projéteis perfurou os órgãos internos de Halyna, que foi a óbito horas depois.

Muitos detalhes sobre o crime ainda não foram esclarecidos. Baldwin foi a uma delegacia prestar esclarecimentos e foi liberado após ser fotografado pela Revista People aos prantos.

Até o momento o ator não foi indiciado por nenhum crime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›